Categories: noticias-corporativas

Durante a pandemia, revendedora on-line implementa ação para ajuda social

São Paulo, SP 4/11/2020 – “Chegamos ao formato que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro da empresa”, Filipe Augusto.

Com a pretensão de inspirar consumidores e outros comerciantes, a Divino Affetto, revendedora on-line de roupas íntimas femininas, está implantando o repasse de 30% do lucro de suas vendas a instituições que necessitem de ajuda.

O diretor de comunicação da empresa, Filipe Augusto, conta que a inspiração no formato da ação veio por intermédio do filme “A Corrente do Bem”, 2000. “A ideia de criar uma fonte de renda associada a um retorno social ficou engavetada por décadas, e ganhou corpo no período de isolamento gerado pela pandemia da Covid-19. Depois de algumas adaptações chegamos ao formato inaugural que alia qualidade, bom preço, e um retorno social que representa parte substancial do lucro das vendas”, complementa Filipe.

Em um futuro próximo a empresa pretende eliminar todo material plástico ou nocivo ao meio ambiente. O destaque também está no cuidado dos produtos revendidos. Todo o produto é produzido no Brasil com indústrias legalizadas e estabelecidas de acordo com as leis.

Com mais de 10 anos de experiência na venda de lingeries no atacado, a Divino Affetto, faz intermediações de fabricantes do polo produtor no Rio de Janeiro à rede de lojistas e atacadistas em São Paulo.

Website: https://www.divinoaffetto.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Evento reunirá nomes do marketing no agro nacional

Cerimônia marcará o lançamento de um anuário com cases de marketing no agro nacional e destacará as contribuições…

21 horas ago

Resistência antimicrobiana é pandemia global invisível

A resistência antimicrobiana (RAM) é um problema de saúde pública global, que ocorre quando microrganismos…

21 horas ago

Consultorias tradicionais perdem espaço para Sócio Alugado

O modelo de "Sócio de Aluguel" está ganhando espaço ao oferecer soluções personalizadas e práticas…

21 horas ago

Shoppings criam estratégias para a Black Friday

A Lumine, administradora de shopping centers em diferentes regiões do Brasil, revela expectativa de crescimento…

21 horas ago

UniFECAF EAD avança no cenário nacional com rede de polos

Marcel Gama visita Polos da UniFECAF e fala sobre o ensino a distância no Brasil

21 horas ago

FairFood lança plataforma on-line de consulta de lácteos A2

A FairFood anuncia o lançamento de uma plataforma que facilita o acesso a informações sobre…

21 horas ago