A Edelman, agência global de comunicação, conquistou a conta do Mercado Livre e Mercado Pago no Brasil. A agência será responsável por conduzir os esforços de comunicação externa da companhia, desenvolvendo estratégias de PR digital, relacionamento com a imprensa e outros públicos formadores de opinião, além de gestão e prevenção de crises.
A chegada da empresa para o portfólio da agência foi comemorada pela diretora de contas da Edelman, Mariana Rayol, que considera o momento como o início de um novo desafio, que terá o objetivo de ampliar a boa reputação da empresa de tecnologia. “Estamos muito felizes e honrados com essa nova conquista. Nosso desafio, a partir de agora, é ampliar ainda mais a presença e reputação positiva da marca, atuando de forma estratégica, consistente e alinhada junto às frentes de negócios da companhia no Brasil”, afirma.
“Celebramos a chegada da Edelman para nos apoiar neste fascinante desafio de conectar todo o ecossistema comercial com o impacto sócio-econômico do Mercado Livre, colaborando para uma construção de reputação pautada no pilar da confiança”, comenta Priscilla Ferreira Naglieri, head de comunicação corporativa do Mercado Livre.
O time será liderado por Mariana Rayol (mariana.rayol@edelman.com) e será composto por profissionais exclusivos, entre gerentes e atendimentos de contas, que atenderão nos e-mails imprensa-mercadolivre@edelman.com e imprensa-mercadopago@edelman.com
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…