Categories: Comunicação

Editora Gente lança a obra “Seja (im)perfeito”

Embora seja uma atividade presente em todos os setores da economia, vender não é uma atividade fácil. Os vendedores se mantêm focados em cumprir as metas e em ganhar sua comissão, e os clientes, em se protegerem, para não saírem comprando produtos de que não precisam naquele momento, ou que não atendam às suas necessidades de uma forma geral. Por isso, cabe aos vendedores da atualidade se prepararem para entender o cérebro dos clientes e, assim, agir com assertividade, competência, aumentar os lucros e conquistar o sucesso.

Por isso a Editora Gente traz às livrarias a obra “Seja (im)perfeito”. No livro, especialistas das áreas de autodesenvolvimento, bem-estar, saúde e negócios abordam esses temas buscando esclarecer sobre alguns problemas da atualidade.

Já o capítulo escrito por Marco Castro, chamado “A Revolução das Neurovendas”, traz dicas para se tornar um vendedor melhor, ensinando a criar metas assertivas, buscar melhorar seus rendimentos, realizar seus sonhos e se desenvolver emocional, pessoal e profissionalmente. 

Para Castro, “Vendedores que se preparam para as Neurovendas têm mais facilidade para identificar e solucionar as dores dos seus clientes e podem descobrir a solução ideal por meio de seus produtos”.

QUEM É O COAUTOR MARCO CASTRO

Marco Castro é palestrante e mentor na área neurovendas e desenvolvimento pessoal. O Economista, psicoterapeuta e professor universitário utiliza sua experiência nas áreas de vendas, marketing e administração de empresas para ensinar seus alunos, mentorados e plateia a manejar as emoções ligadas à compra, às necessidades inconscientes que levam o cliente a desejar o produto e a racionalidade para a decisão final ligadas à essas áreas do cérebro. 

SERVIÇO

Lançamento do Livro Seja (im)perfeito, da Editora Gente

Quando: 26 de outubro, às 18h00

Onde: Livraria Drummond – Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional – Bela Vista, São Paulo

Autores: Vários autores

ISBN: 978-65-88523-56-8

Formato: 16×23 cm

Páginas: 240

Gênero: Desenvolvimento profissional.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Agência +PLUS Comunicação

Jornalista responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284

(55 11) 2378-5604 ou 96063-2721

danielle@pluscomunicacao.com.br   

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Coenzima Q10 pode melhorar a energia e vitalidade

A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…

15 horas ago

Ganhadores do Miss e Mister Tattoo Week SP 2024 são coroados

Bianca Rodrigues, tatuadora de Curitiba, e Lucas Tortorello, empresário de São Caetano do Sul, são…

15 horas ago

Agências de publicidade analisam opções tributárias para impulsionar crescimento

Empresas do setor estão avaliando as vantagens dos regimes tributários Simples Nacional, Lucro Real e…

15 horas ago

Investir em IA pode melhorar eficiência do setor de energia

Especialista explica como a automação de processos e o suporte a redes inteligentes pode ajudar…

15 horas ago

Novo podcast sobre comunicação é lançado em São Paulo

Comunicação é Tudo, programa do YouTube da jornalista Vera Lucia Rodrigues, da Vervi Assessoria, traz…

15 horas ago

Mestrado nos EUA exige planejamento e análise cuidadosa

Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…

15 horas ago