O jornal O Globo se uniu a revistas produzidas pela Editora Globo para promover a campanha “Elas por Elas”. A ação conta com colaboração das publicações Crescer, Época, Galileu, Glamour, Marie Claire, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Vogue. Para se associar ao mês do Dia Internacional da Mulher, o grupo vai promover evento em 31 de março no Village Mall, shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O encontro vai se estender até 1º de abril.
A ideia principal do “Elas por Elas” será discutir causas femininas. Para isso, o encontro contará com mulheres que se destacam em suas áreas. Entre as participantes confirmadas estão a presidente do Supremo Tribunal Federal (SFT), Cármen Lúcia; a presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Maria Silvia; a youtuber Jout Jout; a atriz Luiz Brunet; e a diretora de cinema Sandra Werneck.
O Twitter quer ajudar a divulgar o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB). A partir desta quinta-feira, 16, as mensagens postadas na rede de microblogs com as hashtags #NBB e #JogoDasEstrelasNBB vão ser marcadas com emojis especiais. A arte, que faz referência à partida especial, ficará ativa até domingo, dia em que os jogadores brasileiros e estrangeiros farão a festa.
Além do tradicional confronto e dos desafios de enterradas e habilidades, o Jogo das Estrelas da NBB terá o desafio das celebridades, que terão seus times liderados por dois jornalistas do departamento de esportes da TV Globo: Alex Escobar e Ivan Moré, apresentadores das versões carioca e paulistana do ‘Globo Esporte’, respectivamente. “A NBB tem se destacado no uso do Twitter para levar conteúdo de qualidade ao público. Parcerias como esta geram engajamento e conversas, levando aos fãs do basquete”, avalia o diretor de parcerias de esportes do Twitter Brasil, Luan Knaya.
Responsável por divulgar produtos e serviços brasileiros a fim de atrair investimentos para o país, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) tem nova campanha ativa. Desde o começo desta semana, a CNN Internacional tem exibido os filmetes chamados de “B2B (Blogger to Blogger)”. A produção de 15 minutos – cada capítulo – mostra o encontro de um blogueiro estrangeiro com um colega de profissão brasileiro, que apresenta pontos relacionados ao mundo dos negócios do Brasil.
“Desenvolvemos esses vídeos para reforçar aspectos como criatividade, inovação e sustentabilidade presentes nos produtos brasileiros, características vinculadas à campanha Be Brasil, lançada durante os Jogos Olímpicos em 2016”, comenta gerente de comunicação e marketing da Apex-Brasil, Carlos Villanova.
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