Brasília, DF 1/9/2020 – “É tempo de compartilhar. Quando abrimos uma empresa para profissionais de saúde expandirem seus negócios e crescerem”, conta Dr. Marco Pedrazzi
Brasília é uma cidade com muitas ligações e cheia de profissionais da área de saúde. Pensando no crescimento deste segmento e nicho, o Dr. Marco Pedrazzi, empresário da área odontológica, lançou na capital federal o integraDoc, que é um coworking para profissionais liberais e prestadores de serviços na área de fonoaudiologia, odontologia, estética, entre outros.
Diferente de consultórios tradicionais onde o profissional trabalha sozinho ou divide o local com poucos colegas, o espaço de coworking é um local que reúne toda a estrutura necessária para que outras empresas e indivíduos desenvolvam seus negócios. É um ambiente compartilhado e com a filosofia da troca.
“Desde o primeiro momento que resolvi abrir o IntegraDoc eu estava focado em ajudar pessoas. Abrir minha estrutura para que outros possam crescer como eu e expandir ideias”, explica Pedrazzi.
O IntegraDoc conta com 6 salas para atendimentos, estúdio de vídeo para saúde, ambiente com estrutura de limpeza, diferentes modelos de contratos, profissional de apoio como: secretária, auxiliar, copeira, equipamentos de odontologia e outros.
A proposta é que qualquer prestador de serviços da área de saúde tenha um endereço no centro da capital do país.
Website: https://www.eldogomes.com.br/coworkingintegradoc/
Technology Holdings (TH), um premiado banco de investimento de destaque mundial com histórico de fechamento…
Conduzido por Laura Vicente, podcast de BIC Soleil chega em sua terceira temporada e apresenta…
Buscando aumentar a sustentabilidade da cadeia de fornecedores da Natura & Co., a Nexxera está…
Especialista explica como o mercado secundário tem contribuído para que consorciados consigam reinvestir dinheiro aplicado…
Em média, 35% das brasileiras gostam de comprar novidades para os cabelos o quanto antes;…
O benefício, concedido ao cidadão que trabalha exposto a agentes prejudiciais à saúde, pode ser…