Categories: noticias-corporativas

Em busca de bebidas mais saudáveis, destilado à base de cana ganha destaque no mercado por ser livre de metais pesados

Rio de Janeiro 29/5/2020 – A Brisa Drinks é um Destilado a base de cana de açúcar desenvolvido com uma fórmula exclusiva, filtrada retirando os metais pesados.

O Mercado feminino está à frente do masculino na busca de produtos mais saudáveis para consumo no dia a dia, e por essa característica, quando saem às compras de produtos como maquiagem, perfumes e bebidas alcoólicas, as mulheres são mais fiéis às marcas líderes, mas estão propensas a abandonar as principais marcas e preferem experimentar outras opções mais saudáveis de melhor custo benefício sempre que às encontram.

Segundo estudo divulgado pela Nielsen Brasil, que destaca o caminho das mulheres em busca da igualdade, liberdade e a conquista de sua independência, alguns perfis da população feminina como despojadas, prática e vaidosa, têm hábitos de consumos diferenciados.

No caso do perfil das mulheres despojadas, que representam 16,7% das mulheres, gastam 82% acima da média das mulheres com produtos de teor alcoólico, com uma frequência de visita aos pontos de vendas ou lojas virtuais, maior que 60% em relação aos outros perfis. Elas têm entre 36 a 55 anos, moram no grande Rio em sua maioria e na hora da compra buscam bebidas premium, uma vez que elas associam luxo, ocasião especial e modernidade a essa categoria.

Seguindo a tendência mundial de cuidados com o que se bebe a Brisa Drinks se posicionou como produtora de bebida a base de cana de açúcar desenvolvido com uma fórmula exclusiva e saudável, sem adição de corantes e utilização de frutas em suas receitas, além de flores e especiarias na elaboração de toda sua linha de bebidas.

Praticidade, mais tempo para diversão e hábitos saudáveis, tem sido a aposta dessa bebida. Pronta para beber, só precisar adicionar gelo ou ser servido gelado.

A empresa carioca Brisa Drinks foi criada em 2014 e está sempre buscando inovação no processo de produção e sustentabilidade, e em 2017, ela iniciou uma nova fase, lançou novos rótulos de drinks prontos: Maracujá, Cravo e Canela, Banana, Açaí, a tradicional Caipirinha brasileira de Limão e Beijambu feita a base da flor de Jambú, exclusiva da Amazônia.

Recentemente a empresa reestruturou o setor comercial e de marketing e iniciou a sua expansão para grandes redes de mercados, desta forma o consumidor que quiser experimentar os produtos, poderá encontrar na rede Zona Sul garrafas de 750ml, rede Guanabara Long neck de 275ml e latas de 269ml em lojas de conveniência e delivery como Ifood.

Segundo o Eng. Gelma Reis, responsável técnico da Brisa Drinks “É muito importante a marca estar em diversos pontos como a Rede Zona Sul e Guanabara, pois quem prova o produto adora e volta sempre para fazer a recompra ” Afirma ele.

Durante o período do isolamento social a marca tem apoiado diversos artistas na produção de lives e tem promoções exclusivas para quem escolher experimentar o produto com algumas opções de entrega em domicílio também.

Siga a @brisadrinks é fique sabendo de toda a programação dos próximos dias.

Website: http://www.brisadrinks.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

18 horas ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

18 horas ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

18 horas ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

18 horas ago

Black Friday deve movimentar R$ 9,3 bilhões em 2024

Segundo levantamento feito pelo Grupo Globo, 50% dos consumidores interessados na Black Friday já estão…

18 horas ago

Strati adota estratégia de crescimento por aquisições

A Strati, destaque pelo segundo ano consecutivo no MSP Summit como o melhor em Managed…

18 horas ago