São Paulo 30/11/2020 – “Redesign não significa começar uma reforma sempre derrubando tudo, não aproveitando nada ou começando do zero. Todo mundo tem uma história”, diz Mauricio.
Com as pessoas passando mais tempo dentro de casa, a relação com o lar ganhou um novo significado, fazendo com que muitos sentissem com vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços.
A Oster está promovendo a Oster® Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos by Mauricio Arruda ’ – que acontece entre os dias 15 de outubro e 10 de dezembro de 2020.
O vencedor será contemplado com um redesign completo de sua cozinha assinado por Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV e referência do design brasileiro. Em entrevista exclusiva para a assessoria de imprensa da marca, Maurício comentou um pouco sobre seu processo de criação e os desafios e vantagens desse tipo de projeto.
“Redesign não significa começar uma reforma sempre derrubando tudo, não aproveitando nada ou começando do zero. Todo mundo tem uma história, objetos e móveis de outras casas, de família, memórias. Podem ser coisas muito pequenas, mas são pontos de partida. Hoje também existe uma demanda muito grande por transformações mais inteligentes, rápidas, econômicas e quase sempre com os moradores dentro de casa. São projetos reais para casas reais”, explica o arquiteto.
Para Maurício, o morador deve ser o protagonista do ambiente. “Sempre tento pensar com a cabeça do dono do espaço. Pessoas são diferentes e todas as casas precisam ser diferentes. Meu papel é mostrar o melhor de cada pessoa em suas casas, sem preconceito, sem impor minhas preferências. As questões técnicas e os conceitos de design podem tirar de qualquer ambiente um bom resultado. Tento ouvir mais e falar menos”.
Ele destacou ainda importância do Design para a vida das pessoas: “Design é ferramenta. Para simplificar a vida, descomplicar as tarefas domésticas, deixar a casa mais flexível e transformar as tarefas do dia a dia numa rotina de prazer e autocuidado. E design também é ponte. Uma ponte entre a gente e o mundo. Ele nos conecta com marcas, pessoas, novas experiências. Ajuda a gente a contar nossa história, o que sonhamos, quem fomos e quem queremos ser”.
O designer também ressaltou a importância dos eletrodomésticos e eletroportáteis como forma de valorizar a decoração de uma cozinha. “Os eletrodomésticos são peças de design assim como um sofá ou uma cadeira. Seu estilo influencia diretamente os ambientes. E ajudam muito a decorar, reforçar o conceito do projeto. Prefiro levar em conta isso do que escondê-los dentro de armários. Se é importante e útil para você, deixe a mão e sempre a vista. E isso vale para tudo da casa.
O arquiteto contou que já conhecia a Oster® antes do convite para a promoção, exibindo uma sintonia entre o profissional e a marca. “O meu liquidificador é um Osterizer que utilizo há muitos anos. Muitos mesmo! Sempre me identifiquei com o copo de vidro, a base mais retrô. E uso ele praticamente todos os dias aqui em casa”.
Edição Cozinha dos Sonhos
A promoção é válida para todo o território brasileiro e além da Cozinha dos Sonhos by Mauricio Arruda, ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos Oster®, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios.
Para participar, o consumidor precisa comprar produtos Oster® a partir de R$149,00 por cupom fiscal e cadastra-lo no site www.osterexperience.com.br. A cada R$149,00 em produtos ele recebe um número da sorte para concorrer as premiações.
São validas as compras em todos os canais (on-line e físico). Não é possível somar cupons fiscais e cada CPF está limitado a 20 números.
Website: http://www.oster.com.br
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…