O canal de culinária do BuzzFeed, Tasty Demais, e a marca Satis fecharam parceria para criação de ação inédita: criar comerciais de TV que serão veiculados exclusivamente no SBT. Para o projeto, foram desenvolvidos quatro vídeos de receitas utilizando os produtos alimentícios, que serão adaptados para rodarem na programação da emissora.
Com estreia prevista para novembro, o conteúdo publicitário pretende surpreender os consumidores, mostrando a praticidade da linha de produtos da Satis. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e conta, ainda, com adaptações para cinema e mídia no metrô.
Segundo os produtores da campanha, de forma dinâmica, os vídeos mostram o passo a passo de receitas práticas como frango à milanesa, bife acebolado, macarrão cremoso com almôndegas e hambúrguer de picanha com cebola caramelizada. Os pratos são preparados com os produtos Satis Tempera e Empana, Tempera e Dá Molho e Tempera e Dá Liga.
VP de mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Hirata declara que uma das principais características dos produtos da empresa é a praticidade, “justamente o que o Tasty Brasil promove em seu canal ao ensinar receitas de forma que qualquer um consiga reproduzir. Pegamos carona nessa febre da gastronomia difundida pelas redes para reforçar as qualidades do produto por quem mais entende desse formato, além de conversar com o crescente público que procura receitas fáceis para variar seu cardápio através de conteúdo na internet”.
Supervisora da Satis, Luciana Marques salienta que o grande desafio na criação do projeto foi adaptar a linguagem e o formato das redes sociais para o ambiente offline, o que trouxe a necessidade de uma locução e cartelas com introdução e encerramento nos vídeos. “Com um formato totalmente inovador e integrado à nova forma de consumir do público, essa parceria com o canal Tasty Demais fortalece as características de um produto que oferece facilidade aos consumidores”.
Os vídeos reforçam o novo posicionamento da marca “Com Satis dá!” e estão disponíveis nas fan pages da marca da Ajinomoto e do Tasty Demais. Além disso, o conteúdo produzido pela parceria estarão disponíveis nos pontos de venda da marca, com objetivo de aprimorar a visualização dos produtos nas lojas de todo o Brasil.
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