São Paulo/SP 11/11/2020 – Obra reúne uma coletânea de teorias de especialistas com um guia, criado pela própria autora, para que instituições tenham uma comunicação mais sustentável.
O número de usuários de internet no Brasil e nas mídias sociais cresce a cada ano. Segundo relatório das empresas We are Social e Hootsuite, em janeiro deste ano havia 150,4 milhões de usuários de internet, registrando um aumento 6% entre 2019 e 2020. Já nas mídias sociais, são 140 milhões de usuários (aumento de 8,2% em relação ao estudo anterior).
Com este número cada vez maior de usuários, comunicar-se nas mídias sociais sem ofender nem ser criticado é um grande desafio para as marcas entenderem o cenário que o potencial público se encontra e sua contextualização. Tanto para o desenvolvimento de campanhas ou de qualquer simples mensagem, objetivando que todos estejam dentro de um mesmo entendimento e interpretação.
Pensando neste contexto, Liv Soban, que é jornalista e mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts), lançou “Sociedade na Nuvem”, seu primeiro livro pela Editora Letramento. A obra reúne uma coletânea de teorias de especialistas com um guia, criado pela própria autora, para que instituições tenham uma comunicação mais sustentável.
A escritora estudou uma série de teorias e de campanhas publicitárias de marcas reconhecidas mundialmente. Para orientar gestores de pequenas e médias empresas, além de estudantes e demais interessados em comunicação e marketing, Liv Soban oferece o guia que tem por objetivo evitar gargalos comunicacionais e perda da essência das empresas.
“Você ou sua empresa percorre um caminho de construção com quem quer falar ou de destruição? É o que você vai descobrir neste livro!”, revela a escritora.
A obra está disponível para compra no link: bit.ly/sociedadenanuvem.
Sobre a escritora – Liv Soban é jornalista, mestre em Comunicação e Marketing pela UCA (University for Creative Arts) e agora escritora! Há 15 anos, constrói estratégia de marcas, planos de marketing, comunicação e comercial em diversos segmentos. Atua também como relacionamento e portavoz de empresas. É apaixonada por pessoas, pets e vinho. Sua religião é a empatia. Acredita no amor e tem como foco colocar este sentimento em tudo que faz. Proprietária da Agência Liv 360º, se formou na Cásper Líbero e fez cursos na área de comunicação na FGV, IBMEC, USP, Copenhagen Business School e London School Of Design and Marketing.
Website: http://bit.ly/sociedadenanuvem
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…