Categories: noticias-corporativas

Em tempos de EAD, professor aposta em evento para a fluência do inglês

São Paulo 3/9/2020 – Meu objetivo é sempre mudar a forma como as pessoas se sentem e enxergam a si mesmas e como veem e enxergam o inglês

Segundo pesquisa da revista virtual Catho Educação, no período entre 21 de março e 6 de abril, deste ano, houve um aumento de 68% nas matrículas para cursos EAD ou semipresenciais. Já nas semanas entre 3 e 20 de março, a plataforma registrou um crescimento de 44% na procura por cursos à distância.

Acredita-se que a pandemia de Covid-19 trouxe à tona novas formas de ensino e que os cursos online serão parte de uma nova realidade. E é pensando nessa comodidade que Felipe André, professor de inglês e influencer, está a todo vapor  na organização de um dos maiores presentes ao público que realizou até agora: “A Semana da Liberdade”, um curso totalmente online.

Mineiro de Belo Horizonte e morador de Brasília, Felipe André conta que o evento online, que será realizado no dia 7 de setembro, às 20h, tem como objetivo mostrar as duas chaves para os brasileiros que desejam ser fluentes em inglês:“Quero mostrar que com ‘A Semana da Liberdade’ as pessoas poderão voar no mundo pós-pandemia. Tudo isso porque o novo normal contará com as pessoas trabalhando de casa para empresas americanas, canadenses, europeias. O home office já faz parte do nosso futuro”, ressalta. 

Quero trazer o adulto para o grupo seleto de 5% fluente. ‘A Semana da Liberdade’ será isso: destravar as pessoas para falarem a língua inglesa para que elas sejam livres. Isso é a minha missão”, explica Felipe André que já conta mais de 5.200 alunos matriculados no seu curso online e há uma década dá aula.

Até o dia 6 de setembro, Felipe André está disponibilizando ao público o projeto “Marley e Eu”- que oferece 21 dias de intensivo online gratuito que garante o aprendizado em inglês sem tradução. “Acredito que o ‘Marley e Eu’ é um aquecimento para ‘A Semana da Liberdade’. Meu objetivo é sempre mudar a forma como as pessoas se sentem e enxergam a si mesmas e como veem e enxergam o inglês. O resultado, são pessoas com o senso de capacidade melhorado, a autoestima elevada, se sentindo merecedoras e capazes após romper a barreira que as prendiam ao não aprender inglês”, afirma Felipe André.

 

Confira as redes de Felipe André:
Instagram: https://www.instagram.com/felipeandre
Facebook: https://www.facebook.com/felipeandreofficial
YouTube: https://www.youtube.com/user/fapersonalteacher

Site Oficial: https://felipeandreoficial.com.br

Website: https://felipeandreoficial.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lara Longuine estreia no streaming com ‘Amor da Minha Vida’

Atriz revelou curiosidades sobre seu papel em série da Disney+ co-dirigida por Bruna Marquezine

1 dia ago

Dentaduras melhoram a mastigação e a autoestima

Cerca de 33% da população brasileira usa algum tipo de prótese dentária

1 dia ago

IBRI realiza curso com casos práticos de Inteligência Artificial em RI

Ministrado por Jéssica Regina, fundadora da Financ.ia, o curso on-line “Casos práticos de Inteligência Artificial…

1 dia ago

Sabores inteligentes, artesanato culinário e modismos da cultura pop redefinem os hábitos de consumo, segundo o Bacardi Cocktail Trends Report 2025

O Bacardi Cocktail Trends Report anual compartilha como os sabores deliciosos, as experiências envolventes e…

1 dia ago