São Paulo, SP 3/9/2020 –
Multinacional que oferece soluções de segurança pessoal no Brasil, vai realizar o treinamento online gratuito “Tudo sobre Proteção Mecânica” no próximo dia 9 de setembro, às 10h.
Durante o webinar, especialistas em segurança do trabalhador de DuPont™ Kevlar® vão demonstrar testes de laboratório fundamentados em normas nacionais e internacionais, como teste de abrasão, Coupe, TDM e Torture Chamber. Também serão discutidos os principais riscos e as mais novas tecnologias na área.
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar clicando neste link: http://bit.ly/3iGZALQ. Ao fim do treinamento, o participante receberá um certificado emitido pela DuPont.
Pesquisas
Dados do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho apontam que, entre 2012 e 2018, aproximadamente 40% dos acidentes de trabalho no Brasil atingem membros como braços, mãos e dedos. Um estudo feito pelo NSC (Conselho de Segurança Nacional dos Estados Unidos) em 2013 concluiu que de 90% a 95% de acidentes como esses podem ser evitados com a utilização correta de EPIs.
Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante de eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.
Website: https://register.gotowebinar.com/register/4677550472213902605?source=2pro
Ferramenta auxilia a reduzir o risco de problemas futuros, como consumo excessivo de energia ou…
O cenário dos sistemas de armazenamento de baterias no Brasil tem mostrado um crescimento significativo…
O satélite mais potente operando na região Prime de TV da SES, a 19,2 graus…
Crescentes vulnerabilidades das tecnologias operacionais (OT) exigem regulamentações e defesas mais robustas, aponta o Laboratório…
Especialista em mercado digital destaca como personalização e planejamento podem impulsionar vendas no Natal