Diretor e apresentador, Elcio Coronato é, a partir de agora, embaixador da marca Playboy no Brasil. A parceira entre a empresa e o comunicador aconteceu com objetivo de ampliar os trabalhos da Playboy no mundo digital.
As informações dão conta de que Elcio, enquanto embaixador, terá como missão levar para o cenário digital o que a Playboy sempre colocou na revista impressa. O apresentador também irá descobrir talentos no cenário digital e levá-los para a revista.
“A identificação dele com a marca foi imediata. O Elcio é conhecido por falar com o público masculino de igual para igual, de forma despojada e sagaz. Ele entende os anseios e o life style do nosso público. Além disso é um apaixonado pela nossa marca o que só vem somar”, disse o presidente da Playboy, Marcos de Abreu.
O site de O Povo acaba de ser reformulado. A grande novidade é o destaque para as reportagens especiais, matérias com informações exclusivas e mais profundidade. Logo na estreia, o veículo divulgou conteúdos sobre mortes de detentos, o inquérito da morte da travesti Dandara dos Santos e uma entrevista com o senador Tasso Jereissati (PSDB).
“Mudamos a arquitetura das informações. Isso significa dizer que temos novas editorias, mudança de conteúdo, informações organizadas de modo que fiquem mais fáceis de encontrar”, informa a gerente de projetos do Núcleo Desenvolvimento de Estratégia Digital do Grupo de Comunicação O Povo, Maria Fernandes. Outra mudança, explica ela, é a facilidade visual da leitura.
Além da novidade, os 20 anos da marca no mundo digital deu vida ao especial O Povo – 20 anos, que pode ser visto pelo leitor neste link.
A Nestlé acaba de lançar uma fan page de receitas no Facebook. A página “Receitas Nestlé” destacará as principais receitas e será mais um meio de compartilhar a expertise da marca em desenvolver receitas com equilíbrio de ingredientes, sabor e que tragam bem-estar em diversos momentos da vida.
Recentemente, a Nestlé estrou o portal de receitas da marca com mais de 3.500 receitas e 200 vídeos com passo a passo ou dicas práticas que facilitam a vida na cozinha, todos testados e aprovados. A marca afirma que a interatividade é um dos grandes destaques.
“Os visitantes escolhem suas receitas preferidas, criam e organizam a sua própria foodlist personalizada, podendo compartilhar suas preferências em suas redes sociais com os amigos. Outra funcionalidade são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já”, o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e pratos de acordo com a temperatura na região são sugeridos automaticamente”, diz em texto de divulgação.
Para conhecer a fan page, basta clicar aqui.
Empresa especializada em soluções de garantia locatícia lança novo app para gestão de contratos e…
Para ser formada, uma cooperativa precisa de pelo menos vinte cooperados, que devem seguir as…
Condição, classificada como Doença Inflamatória Intestinal (DII), não tem cura e pode exigir cirurgia em…
Especialista da ConfiaX explica que conhecer as opções disponíveis e avaliar os riscos e vantagens…
Financeira leva ao evento espaço de 600 metros quadrados com experiências imersivas, ofertas especiais e…
Após o sucesso em São Paulo, a terceira edição do The House of Suntory Experience…