Diretor e apresentador, Elcio Coronato é, a partir de agora, embaixador da marca Playboy no Brasil. A parceira entre a empresa e o comunicador aconteceu com objetivo de ampliar os trabalhos da Playboy no mundo digital.
As informações dão conta de que Elcio, enquanto embaixador, terá como missão levar para o cenário digital o que a Playboy sempre colocou na revista impressa. O apresentador também irá descobrir talentos no cenário digital e levá-los para a revista.
“A identificação dele com a marca foi imediata. O Elcio é conhecido por falar com o público masculino de igual para igual, de forma despojada e sagaz. Ele entende os anseios e o life style do nosso público. Além disso é um apaixonado pela nossa marca o que só vem somar”, disse o presidente da Playboy, Marcos de Abreu.
O site de O Povo acaba de ser reformulado. A grande novidade é o destaque para as reportagens especiais, matérias com informações exclusivas e mais profundidade. Logo na estreia, o veículo divulgou conteúdos sobre mortes de detentos, o inquérito da morte da travesti Dandara dos Santos e uma entrevista com o senador Tasso Jereissati (PSDB).
“Mudamos a arquitetura das informações. Isso significa dizer que temos novas editorias, mudança de conteúdo, informações organizadas de modo que fiquem mais fáceis de encontrar”, informa a gerente de projetos do Núcleo Desenvolvimento de Estratégia Digital do Grupo de Comunicação O Povo, Maria Fernandes. Outra mudança, explica ela, é a facilidade visual da leitura.
Além da novidade, os 20 anos da marca no mundo digital deu vida ao especial O Povo – 20 anos, que pode ser visto pelo leitor neste link.
A Nestlé acaba de lançar uma fan page de receitas no Facebook. A página “Receitas Nestlé” destacará as principais receitas e será mais um meio de compartilhar a expertise da marca em desenvolver receitas com equilíbrio de ingredientes, sabor e que tragam bem-estar em diversos momentos da vida.
Recentemente, a Nestlé estrou o portal de receitas da marca com mais de 3.500 receitas e 200 vídeos com passo a passo ou dicas práticas que facilitam a vida na cozinha, todos testados e aprovados. A marca afirma que a interatividade é um dos grandes destaques.
“Os visitantes escolhem suas receitas preferidas, criam e organizam a sua própria foodlist personalizada, podendo compartilhar suas preferências em suas redes sociais com os amigos. Outra funcionalidade são as indicações de receitas regionais. Ao clicar em “É pra já”, o usuário pode escolher a cidade na qual está localizado e pratos de acordo com a temperatura na região são sugeridos automaticamente”, diz em texto de divulgação.
Para conhecer a fan page, basta clicar aqui.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente