“Conteúdo e mídia como agentes de empoderamento feminino e social”. Esse é o nome do novo curso da Cásper Líbero. Marcado para ser realizado nos dias 24 de junho e 1° de julho, o encontro é destinado a profissionais de comunicação, empresários, empreendedores e alunos que tenham interesse em conhecer e aplicar melhor os novos padrões de comportamento.
Quem comandará as aulas é a profissional Viviane Duarte, que tem experiência em estratégias de conteúdo e branding para marcas como Seda, Unilever, Ford e Natura. Viviane também é articulista sobre empoderamento feminino na publicidade em sites especializados e escreve sobre carreira para o canal Discovery Mulher.
Para se inscrever e participar do curso, acesse este link.
O Dia dos Namorados foi motivo para uma campanha diferente na Netshoes. A empresa investiu em tecnologia e, com isso, vai interagir com os clientes por meio do Instagram. A ideia é que o internauta responda no Stories um teste com perguntas sobre relacionamento, como: qual o nível da paixão e seu esporte favorito. Ao fim do teste, ele chegará a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com o crush e ajudá-lo na escolha do presente.
Diretora de marketing da Netshoes, Gabriela Platinetty comenta que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo nacional e acredita que ações no meio digital, principalmente as que englobam tecnologia e buscam inovar para chegar aos clientes, são a porta direta de comunicação com os consumidores. “A interação com o cliente e a entrega de uma lista de presentes personalizada, como a que geramos no Stories na campanha deste ano, entrega uma experiência diferenciada e exclusiva para cada casal na escolha de presentes na Netshoes”.
Além da ativação, a Netshoes criou vídeo para as redes socias, como Facebook e YouTube mostrando os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia divertida da música Só Você. Veja:
Um ranking elaborado pelo Torabit revelou que o mês de maio foi bom para o Zero Hora, veículo que lidera a lista na taxa de engajamento. O estudo identificou que Estadão, Exame, UOL e Folha aparecem na pesquisa fechando o TOP 5 de melhor engajamento, respectivamente.
A Torabit ainda mostra a quantidade de fãs que os veículos têm em três redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Neste ranking, o R7 aparece como o veículobrasileiro com mais seguidores. No total, a marca da Record TV tem quase 20 milhões de fãs. O TOP 5 é formado por UOL, Veja, Folha e Terra, respectivamente.
Veja, abaixo, o ranking:
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