Empreendedorismo, mídias digitais e futebol no Facebook

Duas iniciativas de sucesso da RBS em Santa Catarina, que estimulam o empreendedorismo local e apresentam boas práticas do mercado, ganharão novas temporadas em 2017. Pelo terceiro ano consecutivo, serão realizados o SC Que Dá Certo e o Gestão de Valor, projetos que incluem uma série de eventos em diversas regiões catarinenses, além de conteúdos especiais em todas as mídias.

“O respaldo dos nossos parceiros comprova a relevância destes projetos e sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Catarina, um estado que se destaca no cenário nacional com ótimos indicadores econômicos. Estimular o empreendedorismo e difundir informações que inspirem o mercado são alguns dos nossos objetivos ao encabeçar iniciativas como essas”, destaca Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC.

Grupo RIC reforça mídias digitais com novas contratações

Recentemente, Carolina Rios passou a coordenar o time de comunicação digital do Grupo RIC Paraná. Ela, que consolidou sua experiência nas mídias digitais em diversos produtos da Rede Globo, no Rio de Janeiro, chega ao Grupo RIC com objetivo de contribuir com o fortalecimento da marca na web. “Minha principal missão no Grupo RIC Paraná é fortalecer a imagem da marca nas mídias digitais, além de contribuir para a reestruturação dos canais já existentes de forma que possam fornecer informações de qualidade ao público”, declara Carolina.

Quem também ingressou no time digital do Grupo RIC foi a jornalista e especialista em marketing e gestão empresarial, Simone Lima, na posição de gerente do departamento comercial de mídias digitais das plataformas do Grupo RIC. Com 20 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação do Paraná, Simone já participou de projetos estratégicos de canais multiplataforma. “Pretendo trazer parceiros de peso dos mais variados mercados para as plataformas digitais do Grupo RIC. Pois nossa estrutura que já é boa irá ampliar ainda mais e pretendemos crescer e alavancar os negócios daqueles que acreditam em nosso potencial”, afirma Simone.

Programa da TV O Povo estreia no Facebook

O Grupo de Comunicação O POVO estreou na terça-feira, 7, o programa ‘Futebol do Povo’, agora no Facebook. Com foco no futebol cearense, o ‘Futebol do Povo’ agora será exibido na internet, pela página do Facebook do Esportes O POVO (www.facebook.com/esportesopovo), às terças e quintas, a partir das 16h30min. Com cerca de meia hora, o programa permite que a participação dos internautas por meio de comentários ao vivo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago