Empreendedorismo, mídias digitais e futebol no Facebook

Duas iniciativas de sucesso da RBS em Santa Catarina, que estimulam o empreendedorismo local e apresentam boas práticas do mercado, ganharão novas temporadas em 2017. Pelo terceiro ano consecutivo, serão realizados o SC Que Dá Certo e o Gestão de Valor, projetos que incluem uma série de eventos em diversas regiões catarinenses, além de conteúdos especiais em todas as mídias.

“O respaldo dos nossos parceiros comprova a relevância destes projetos e sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Catarina, um estado que se destaca no cenário nacional com ótimos indicadores econômicos. Estimular o empreendedorismo e difundir informações que inspirem o mercado são alguns dos nossos objetivos ao encabeçar iniciativas como essas”, destaca Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC.

Grupo RIC reforça mídias digitais com novas contratações

Recentemente, Carolina Rios passou a coordenar o time de comunicação digital do Grupo RIC Paraná. Ela, que consolidou sua experiência nas mídias digitais em diversos produtos da Rede Globo, no Rio de Janeiro, chega ao Grupo RIC com objetivo de contribuir com o fortalecimento da marca na web. “Minha principal missão no Grupo RIC Paraná é fortalecer a imagem da marca nas mídias digitais, além de contribuir para a reestruturação dos canais já existentes de forma que possam fornecer informações de qualidade ao público”, declara Carolina.

Quem também ingressou no time digital do Grupo RIC foi a jornalista e especialista em marketing e gestão empresarial, Simone Lima, na posição de gerente do departamento comercial de mídias digitais das plataformas do Grupo RIC. Com 20 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação do Paraná, Simone já participou de projetos estratégicos de canais multiplataforma. “Pretendo trazer parceiros de peso dos mais variados mercados para as plataformas digitais do Grupo RIC. Pois nossa estrutura que já é boa irá ampliar ainda mais e pretendemos crescer e alavancar os negócios daqueles que acreditam em nosso potencial”, afirma Simone.

Programa da TV O Povo estreia no Facebook

O Grupo de Comunicação O POVO estreou na terça-feira, 7, o programa ‘Futebol do Povo’, agora no Facebook. Com foco no futebol cearense, o ‘Futebol do Povo’ agora será exibido na internet, pela página do Facebook do Esportes O POVO (www.facebook.com/esportesopovo), às terças e quintas, a partir das 16h30min. Com cerca de meia hora, o programa permite que a participação dos internautas por meio de comentários ao vivo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago