Empreendedorismo, mídias digitais e futebol no Facebook

Duas iniciativas de sucesso da RBS em Santa Catarina, que estimulam o empreendedorismo local e apresentam boas práticas do mercado, ganharão novas temporadas em 2017. Pelo terceiro ano consecutivo, serão realizados o SC Que Dá Certo e o Gestão de Valor, projetos que incluem uma série de eventos em diversas regiões catarinenses, além de conteúdos especiais em todas as mídias.

“O respaldo dos nossos parceiros comprova a relevância destes projetos e sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Catarina, um estado que se destaca no cenário nacional com ótimos indicadores econômicos. Estimular o empreendedorismo e difundir informações que inspirem o mercado são alguns dos nossos objetivos ao encabeçar iniciativas como essas”, destaca Delton Batista, diretor de negócios da RBS SC.

Grupo RIC reforça mídias digitais com novas contratações

Recentemente, Carolina Rios passou a coordenar o time de comunicação digital do Grupo RIC Paraná. Ela, que consolidou sua experiência nas mídias digitais em diversos produtos da Rede Globo, no Rio de Janeiro, chega ao Grupo RIC com objetivo de contribuir com o fortalecimento da marca na web. “Minha principal missão no Grupo RIC Paraná é fortalecer a imagem da marca nas mídias digitais, além de contribuir para a reestruturação dos canais já existentes de forma que possam fornecer informações de qualidade ao público”, declara Carolina.

Quem também ingressou no time digital do Grupo RIC foi a jornalista e especialista em marketing e gestão empresarial, Simone Lima, na posição de gerente do departamento comercial de mídias digitais das plataformas do Grupo RIC. Com 20 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação do Paraná, Simone já participou de projetos estratégicos de canais multiplataforma. “Pretendo trazer parceiros de peso dos mais variados mercados para as plataformas digitais do Grupo RIC. Pois nossa estrutura que já é boa irá ampliar ainda mais e pretendemos crescer e alavancar os negócios daqueles que acreditam em nosso potencial”, afirma Simone.

Programa da TV O Povo estreia no Facebook

O Grupo de Comunicação O POVO estreou na terça-feira, 7, o programa ‘Futebol do Povo’, agora no Facebook. Com foco no futebol cearense, o ‘Futebol do Povo’ agora será exibido na internet, pela página do Facebook do Esportes O POVO (www.facebook.com/esportesopovo), às terças e quintas, a partir das 16h30min. Com cerca de meia hora, o programa permite que a participação dos internautas por meio de comentários ao vivo.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

8 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

8 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

8 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

8 horas ago