22/12/2020 –
A BrasilCenter anuncia a abertura de mais de 700 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center de diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio Completo, de preferência com experiência na área de atuação. Para as vagas de Call Center, outro requisito importante é ter computador e Internet em casa, pois as oportunidades são para trabalhar home office. Para participar, os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.brasilcenter.com.br/junteseanos, selecionando o setor desejado.
“Nossa empresa tem crescido de maneira sólida e constante. Por isso, é importante que possamos buscar cada vez mais profissionais que nos ajudem nessa jornada, agregando valor a nossos serviços”, afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes”, afirma a gerente.
Ao todo, são mais de 500 vagas para operadores de call center espalhadas pelo País. Entre as cidades com oportunidades, estão Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES), com 150 posições abertas cada uma. Além delas, as cidades de Goiânia (GO) e Juiz de Fora (MG) têm 100 oportunidades disponíveis, e o centro de atendimento do Rio de Janeiro (RJ) conta com mais 50 postos para contratação.
As oportunidades são para jornada de seis horas, com salário compatível com o mercado, e estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.
Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.
Website: http://www.brasilcenter.com.br/junteseanos
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…
High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…
A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa; sede: Minato-ku, Tóquio), uma subsidiária integral…
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional