Categories: noticias-corporativas

Empresa americana de tecnologia SaaS e plataforma white label chega ao Brasil

São Paulo 30/12/2020 – A Icaro Media Group oferece uma plataforma muito inteligente e moderna de conteúdo mobile, afirma o empresário José Boralli

Inédita no Brasil, a tecnologia de plataforma de mercado SaaS e conjunto de produtos “white-label” Direto ao Consumidor chegam ao Brasil por meio da Icaro Media Group, que almeja trabalhar no mercado nacional uma solução inteligente de experiência com o conteúdo mobile. Para tocar o projeto que mira todo o território brasileiro, o grupo está equipado com a tecnologia mais avançada e profissionais renomados do mercado, como o empresário José Boralli.

Depois de passagens e extensa experiência no mercado publicitário, trabalhando com as principais agências e anunciantes do Brasil, Boralli se lança como empreendedor e assume este novo desafio. “A Icaro Media Group oferece uma plataforma muito inteligente e moderna de conteúdo mobile porque faz análises dos perfis dos usuários e é capaz de oferecer às empresas um raio-x do seu cliente, incluindo comportamento, hábitos, preferências, entre outros. Isto gera uma plataforma de conteúdo, com uma nova linha de receita para a empresa através de ‘revenue share’, que podem vir de serviços para essa base ou mesmo na exploração de mídia”, contou Boralli.

Focada em oferecer benefícios para os clientes, o grupo oferece uma plataforma de mercado SaaS e um conjunto de produtos “white-label” direto ao consumidor. A plataforma organiza, hospeda, monetiza e distribui conteúdo. Por meio de um contrato e uma plataforma, os parceiros podem gerenciar suas necessidades de conteúdo, aumentar a monetização de conteúdo por meio de integrações de comércio eletrônico e publicidade e obter acesso a uma troca automatizada de conteúdo B2B para acessar ou distribuir conteúdo.

A plataforma de mercado SaaS da Icaro fornece seus produtos “white-label”, via Aplicativos Direto ao Consumidor que podem ser personalizados pelos parceiros para atender às necessidades e estratégias de longo prazo. A ferramenta Icaro cria experiências de conteúdo personalizadas para os consumidores finais, fornece acesso a um banco de dados de conteúdo robusto e aproveita as capacidades abrangentes de Inteligência Artificial para os recursos de notícias de última hora.

“Em termos mais acessíveis, a plataforma disponibiliza conteúdo para seu usuário de acordo com suas preferências. Por exemplo, eu sou um fã de futebol, do Barcelona e do Messi, configuro os meus favoritos no meu aplicativo para que todas as informações que saiam sobre eles, apareçam para mim. Diferente de outros aplicativos já disponíveis no mercado, este oferece uma grande precisão nesta seleção de conteúdo, além do mais rápido alerta de “Breaking News” disponível no mercado mundial. Desta forma, receberei notícias exclusivamente deste assunto que selecionei, sem perder tempo com o que não me interessa, portanto é uma solução multimídia direto ao consumidor”, conta Boralli.

Além das informações, a plataforma oferece uma biblioteca de conteúdo Premium em vários idiomas, soluções de distribuição de conteúdo internacional, controles avançados de geo-fencing, integrações de comércio eletrônico, integrações de publicidade, ferramentas de gerenciamento e curadoria de multimídia, aprimoramento e otimização de metadata, canalização e listas de reprodução, e organização e hospedagem de vídeo.

“Nosso modelo é simples, temos toda a estrutura de tecnologia e conteúdo, criamos todo esse ecossistema para empresas que tem grandes audiências em suas bases, gerando uma plataforma de serviço e publicidade.  Para as empresas, a plataforma oferece, além do conteúdo, a plataforma tecnológica, e a inteligência por trás da operação. Ou seja, a empresa terá a sua disposição uma grande quantidade de informações sobre seus clientes que podem ser usadas para otimizar os serviços, oferecer novos planos, entre outros, sempre dentro dos parâmetros legais do mercado. De uma maneira geral, permitirá que seu cliente seja melhor entendido e assim criar uma nova linha de receita, além do aumento da relevância e reconhecimento da marca”, finaliza Boralli.

A Icaro Media Group já possui planos de lançamentos com duas empresas grandes do mercado nacional, já em Q1 2021.

Mais informações em www.icaromediagroup.com.

Website: http://www.icaromediagroup.com

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Hyphen divulga nova sede em Curitiba para expansão

A nova estrutura na capital paranaense marca uma etapa na trajetória de crescimento da Hyphen,…

13 horas ago

Erros no uso da IA comprometem resultados no mercado digital

Idealizador da mentoria Conversão Extrema, Tiago Tessmann, destaca que pontos como a definição de estratégias…

13 horas ago

Atual Produções anuncia os espetáculos da temporada de 2025

Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do Fórum, Dreamgirls e A Chorus Line chegam aos…

13 horas ago

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

3 dias ago