São Paulo, SP 27/5/2021 – “Podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos”
A marca, que tem como slogan ser “sinônimo de escolha inteligente de milhões de brasileiros”, dá mais um passo em favor do marketing de influência do país. Em 2021, a Mondial Eletrodomésticos será patrocinadora ouro do Prêmio Influency.me.
Iniciativa realizada anualmente desde 2018 com o objetivo de prestigiar os principais influenciadores digitais do país e colocar o Brasil como referência no mercado de marketing de influência, o Prêmio Influency.me 2021 terá a Mondial Eletrodomésticos como responsável pela categoria ‘Lifestyle & Variedade’.
Dessa forma, a Mondial Eletrodomésticos apoiará a realização de mais uma edição da premiação reconhecida pela mídia por ser o “Oscar da Influência Digital”. E de influência a empresa entende. Inclusive, lançou recentemente um site de receitas para ampliar ainda mais a experiência de seus consumidores com a marca.
Marca influente nas redes sociais
A influência da Mondial Eletrodomésticos não fica restrita aos negócios mundo afora. Demonstrando sinergia com a proposta do Prêmio Influency.me, a empresa também é influente nas redes sociais, com quase 1 milhão de seguidores no seu perfil do Instagram, além do canal ativo no YouTube e página no Facebook.
O Grupo Comunique-se destaca a importância de grandes e influentes marcas investirem no Prêmio Influency.me. “Nosso evento é sem fins lucrativos. Sem a participação de empresas como a Mondial, a realização torna-se inviável, pois todo o valor arrecadado com patrocínios e apoios é revertido ao próprio evento”, pontua a diretoria do Grupo Comunique-se. “Por isso, podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez o que milhões de brasileiros já fizeram, fazem e irão fazer: uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos.”
Website: https://premio.influency.me/