Categories: noticias-corporativas

Empresa apoia evento voltado ao marketing de influência

São Paulo, SP 27/5/2021 – “Podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos”

A marca, que tem como slogan ser “sinônimo de escolha inteligente de milhões de brasileiros”, dá mais um passo em favor do marketing de influência do país. Em 2021, a Mondial Eletrodomésticos será patrocinadora ouro do Prêmio Influency.me.

Iniciativa realizada anualmente desde 2018 com o objetivo de prestigiar os principais influenciadores digitais do país e colocar o Brasil como referência no mercado de marketing de influência, o Prêmio Influency.me 2021 terá a Mondial Eletrodomésticos como responsável pela categoria ‘Lifestyle & Variedade’.

Dessa forma, a Mondial Eletrodomésticos apoiará a realização de mais uma edição da premiação reconhecida pela mídia por ser o “Oscar da Influência Digital”. E de influência a empresa entende. Inclusive, lançou recentemente um site de receitas para ampliar ainda mais a experiência de seus consumidores com a marca.

Marca influente nas redes sociais

A influência da Mondial Eletrodomésticos não fica restrita aos negócios mundo afora. Demonstrando sinergia com a proposta do Prêmio Influency.me, a empresa também é influente nas redes sociais, com quase 1 milhão de seguidores no seu perfil do Instagram, além do canal ativo no YouTube e página no Facebook.

O Grupo Comunique-se destaca a importância de grandes e influentes marcas investirem no Prêmio Influency.me. “Nosso evento é sem fins lucrativos. Sem a participação de empresas como a Mondial, a realização torna-se inviável, pois todo o valor arrecadado com patrocínios e apoios é revertido ao próprio evento”, pontua a diretoria do Grupo Comunique-se. “Por isso, podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez o que milhões de brasileiros já fizeram, fazem e irão fazer: uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos.”

Website: https://premio.influency.me/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago