Categories: noticias-corporativas

Empresa apoia evento voltado ao marketing de influência

São Paulo, SP 27/5/2021 – “Podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos”

A marca, que tem como slogan ser “sinônimo de escolha inteligente de milhões de brasileiros”, dá mais um passo em favor do marketing de influência do país. Em 2021, a Mondial Eletrodomésticos será patrocinadora ouro do Prêmio Influency.me.

Iniciativa realizada anualmente desde 2018 com o objetivo de prestigiar os principais influenciadores digitais do país e colocar o Brasil como referência no mercado de marketing de influência, o Prêmio Influency.me 2021 terá a Mondial Eletrodomésticos como responsável pela categoria ‘Lifestyle & Variedade’.

Dessa forma, a Mondial Eletrodomésticos apoiará a realização de mais uma edição da premiação reconhecida pela mídia por ser o “Oscar da Influência Digital”. E de influência a empresa entende. Inclusive, lançou recentemente um site de receitas para ampliar ainda mais a experiência de seus consumidores com a marca.

Marca influente nas redes sociais

A influência da Mondial Eletrodomésticos não fica restrita aos negócios mundo afora. Demonstrando sinergia com a proposta do Prêmio Influency.me, a empresa também é influente nas redes sociais, com quase 1 milhão de seguidores no seu perfil do Instagram, além do canal ativo no YouTube e página no Facebook.

O Grupo Comunique-se destaca a importância de grandes e influentes marcas investirem no Prêmio Influency.me. “Nosso evento é sem fins lucrativos. Sem a participação de empresas como a Mondial, a realização torna-se inviável, pois todo o valor arrecadado com patrocínios e apoios é revertido ao próprio evento”, pontua a diretoria do Grupo Comunique-se. “Por isso, podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez o que milhões de brasileiros já fizeram, fazem e irão fazer: uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos.”

Website: https://premio.influency.me/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

14 horas ago

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

14 horas ago

Estudos abordam desafios vividos por produtores de pirarucu

José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…

14 horas ago

Thales expande as ofertas de plataforma de segurança de dados como serviço da CipherTrust

A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…

14 horas ago

Tatuador gaúcho, Kleber Soares, vence a Tattoo Week como Melhor do Evento

Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido

14 horas ago

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

14 horas ago