Categories: noticias-corporativas

Empresa apoia evento voltado ao marketing de influência

São Paulo, SP 27/5/2021 – “Podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos”

A marca, que tem como slogan ser “sinônimo de escolha inteligente de milhões de brasileiros”, dá mais um passo em favor do marketing de influência do país. Em 2021, a Mondial Eletrodomésticos será patrocinadora ouro do Prêmio Influency.me.

Iniciativa realizada anualmente desde 2018 com o objetivo de prestigiar os principais influenciadores digitais do país e colocar o Brasil como referência no mercado de marketing de influência, o Prêmio Influency.me 2021 terá a Mondial Eletrodomésticos como responsável pela categoria ‘Lifestyle & Variedade’.

Dessa forma, a Mondial Eletrodomésticos apoiará a realização de mais uma edição da premiação reconhecida pela mídia por ser o “Oscar da Influência Digital”. E de influência a empresa entende. Inclusive, lançou recentemente um site de receitas para ampliar ainda mais a experiência de seus consumidores com a marca.

Marca influente nas redes sociais

A influência da Mondial Eletrodomésticos não fica restrita aos negócios mundo afora. Demonstrando sinergia com a proposta do Prêmio Influency.me, a empresa também é influente nas redes sociais, com quase 1 milhão de seguidores no seu perfil do Instagram, além do canal ativo no YouTube e página no Facebook.

O Grupo Comunique-se destaca a importância de grandes e influentes marcas investirem no Prêmio Influency.me. “Nosso evento é sem fins lucrativos. Sem a participação de empresas como a Mondial, a realização torna-se inviável, pois todo o valor arrecadado com patrocínios e apoios é revertido ao próprio evento”, pontua a diretoria do Grupo Comunique-se. “Por isso, podemos dizer que o Prêmio Influency.me fez o que milhões de brasileiros já fizeram, fazem e irão fazer: uma escolha inteligente. Escolhemos ser parceiros da Mondial Eletrodomésticos.”

Website: https://premio.influency.me/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago