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Empresa aposta em inovação e aumenta faturamento em mais de 80%

Tempos difíceis geram oportunidades, pois tiram as pessoas da zona de conforto e forçam a busca pela inovação. Foi com esse pensamento, que sempre permeou a empresa de sapatos femininos Mya, que a sócia-proprietária Cris Fukada transformou um problema em uma grande virada de jogo. A Mya, que até então era uma marca puramente de sapatos femininos, abraçou em seu portfólio uma nova família de produtos, chamada de Mya Bee Home.

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São Paulo 19/8/2020 –

Tempos difíceis geram oportunidades, pois tiram as pessoas da zona de conforto e forçam a busca pela inovação. Foi com esse pensamento, que sempre permeou a empresa de sapatos femininos Mya, que a sócia-proprietária Cris Fukada transformou um problema em uma grande virada de jogo. A Mya, que até então era uma marca puramente de sapatos femininos, abraçou em seu portfólio uma nova família de produtos, chamada de Mya Bee Home. “Para ser coerente com a nossa grande missão de estar para nossa consumidora pra todas as horas (tagline da marca), nada faria mais sentido do que estar presente no local onde ela mais passaria o tempo do seu dia: em casa” comenta Cris.

Após o lançamento, os números mostraram que a empresa estava no caminho certo: produtos esgotados em menos de 48 horas, aumento do ticket médio em 55% e, em três semanas, aumento do faturamento total em 82%. “Velocidade: planejamento curto e execução rápida fazem parte da nossa cultura. Por isso, nesse projeto, desde a concepção da ideia até o lançamento para o público, foram necessárias apenas três semanas. Foram dias intensos de muito foco, dedicação por parte da equipe, de autoconfiança, ousadia, erros, acertos e muito aprendizado”, destaca Cris Fukada.

A nova linha tem como missão tornar a casa da consumidora o seu novo lugar favorito, por isso, leva uma identidade mais solta, propositadamente mais divertida, com mensagens positivas para tornar mais leve até os dias mais difíceis. Cada produto tem uma razão de ser e foi desenvolvido com o objetivo de trazer mais conforto, bem-estar, autoconhecimento e alegria dentro de casa.

Seja por meio dos pijamas personalizados com as iniciais da consumidora, pelas roupas “de ficar em casa”, pantufas confortáveis, pelas “coisinhas incríveis de Home Office” ou até pelo café gourmet da linha, hoje a Mya se torna ainda mais presente para quem realmente importa: a consumidora final, carinhosamente apelidada de amyga.

Para o futuro da nova linha Mya Bee Home, a empresa tem como expectativa expandir as linhas, entrando em novas categorias que tenham sintonia com o conceito e, acima de tudo, ouvindo a consumidora para trazer produtos relevantes para a vida dela.

Website: https://www.myahaas.com.br/

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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