O Dia Internacional da Mulher deste ano contou com novidade na imprensa de Santa Catarina. E em ação voltada especificamente ao público feminino. Nesta terça-feira, 8 de março, o Grupo ND lançou o projeto chamado ‘Diversa+’. Segundo a própria empresa de comunicação, que entre outros veículos é responsável pela afiliada da Record no estado catarinense, trata-se de editoria voltada a mostrar — e valorizar — a “força das mulheres”.
Leia mais:
- Espaço de apoio entre mulheres jornalistas
- Apresentador de SC é afastado após denúncia de agressão
- Mais de 70 ataques virtuais contra mulheres jornalistas
Disponível no site do conglomerado de mídia, o ND Mais, a mais nova editoria terá presença multimídia na imprensa de Santa Catarina. Isso porque o ‘Diversa+’ chega com a promessa de também render pautas na emissora de televisão e no jornal mantidos pelo Grupo ND. Respectivamente, a ação será responsável por conteúdos publicados na NDTV e no impresso Notícias do Dia.
“Somos muitas e somos diversas, com propósitos, ideias e objetivos diferentes
O ‘Diversa+’ foi idealizado pela gerente de jornalismo da NDTV, Andreza de Oliveira, e, no ar, contará com a liderança da editora-chefe do portal ND Mais, Beatriz Carrasco. “Somos muitas e somos diversas, com propósitos, ideias e objetivos diferentes”, comenta Andreza. “Comecei a amadurecer a ideia de como poderíamos criar um meio para abraçá-las e levar esse abraço para fora do ND”, complementa a executiva sobre a iniciativa voltada a evidenciar a força das mulheres.
“Lute como uma jornalista!”. É o que pede entidade