Categories: Comunicação

Empresa catarinense Mhnet Telecom passa por rebranding

A Mhnet Telecom, fundada em 2002, em Maravilha (SC), passou por um rebranding no final de 2023. A empresa adotou a estratégia de marketing a fim de rever e mudar alguns elementos, como denominação, design e logotipo, entre outros componentes, para apresentar ao mercado uma nova identidade de sua marca.

A aposta da empresa vai ao encontro da percepção dos consumidores: para 54% dos entrevistados de uma pesquisa realizada pela plataforma Guia dos Melhores, o conjunto de elementos identitários de uma marca é um fator significativo para a escolha do produto ou serviço. Ainda segundo o estudo, 27% consideram o fator como um “gatilho” importante na hora da escolha, ao passo que 26% disseram consumir apenas produtos de marcas com as quais se identificam.

De acordo com Walter Hugo Bracht, Diretor de Marketing e Produtos da Mhnet Telecom, o principal objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que hoje atua nas áreas de internet, telefonia (fixa e móvel), telemedicina e TV Streaming. “Com o rebranding, buscamos ressaltar o amadurecimento que a empresa conquistou ao longo do tempo, e que, agora, manifesta na mudança de posicionamento, de marca e de propósito”, diz.

Segundo Bracht, o rebranding teve como foco reforçar que elementos como qualidade e confiabilidade são essenciais para a empresa, que busca se diferenciar pelo serviço que é entregue em um mercado competitivo.

Para o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. “Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado”, diz.

De acordo com o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. “Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado”, diz.

A Mhnet Telecom desenvolveu, no setor, a criação de uma rede de internet 100% fibra óptica na região oeste catarinense. A expansão da empresa aconteceu de forma rápida, chegando, além de Santa Catarina, aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com mais de 25 mil km de fibra óptica de extensão.

Para mais informações, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Entretenimento sem Fronteiras: AI-Media e Lightning International Unem Forças para Tornar os Canais FAST Acessíveis a Todos

SYDNEY e HONG KONG, May 23, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A AI-Media Technologies Limited ("AI-Media"),…

22 horas ago

ANALOC Rental Show debaterá os rumos do setor de locação

De 4 a 6 de junho, em Belo Horizonte, a feira reunirá especialistas, empreendedores e…

22 horas ago

Casa Paulista investe R$ 2,1 bilhões na construção de moradias em São Paulo

Ação contempla 148 cidades paulistas e inclui parcerias com 84 municípios para projetos de urbanização…

22 horas ago

Alma Brasileira leva educação musical a escolas do DF

Cerca de três mil estudantes da rede pública de ensino participam do projeto que já…

22 horas ago

Car-T Cell é esperança para pacientes com mieloma múltiplo

Indicada para pacientes que possuem mieloma múltiplo em estágio avançado, a terapia inovadora reduz em…

22 horas ago

Botmaker lança funcionalidade de pagamentos no WhatsApp

Solução amplia experiência de compra no canal com opções integradas de pagamento via Pix, cartão…

22 horas ago