São Paulo 15/10/2020 – Mercado de alimentos orgânicos movimenta bilhões de reais por ano.
O consumidor tem percebido cada vez mais a importância de incorporar alimentos saudáveis à sua dieta.
Isso se reflete, por exemplo, no crescimento do mercado de alimentos orgânicos. Estimativas do setor apontam que as vendas deverão ultrapassar os R$ 5 bilhões em 2020. Atualmente, perto de 20% dos brasileiros já consomem algum tipo de produto orgânico.
De olho nesse mercado, a Bioleve, empresa que atua há mais de 25 anos no setor de bebidas e tem como carro-chefe sua linha de águas minerais, está lançando o Mel Orgânico com marca própria.
A certificação orgânica, feita pela alemã Kiwa BCS Brasil, atesta que o Mel Orgânico da Bioleve foi produzido seguindo as normas vigentes da apicultura orgânica, que estabelece a produção em áreas livres de agrotóxicos.
O Mel Orgânico bioleve está sendo comercializado em embalagem no formato bisnaga Pet de 300 gramas, nos pontos de venda da bioleve, tais como, distribuidores, supermercados, empórios de produtos naturais e lojas de conveniência”.
Website: http://www.bioleve.com.br
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…