Em vaga de emprego divulgada por meio do site InfoJobs, empresa do setor de telemarketing anunciou que está a procura de profissional para ocupar a vaga de conteudista. Entre as exigências descritas na oportunidade, é informado que a posição requer português intermediário por parte do candidato.
O autor da vaga é anônimo. Apesar da peculiar exigência, a descrição determina outros requisitos, informando que busca por profissional especializado em comunicação, TV, cinema ou jornalismo para trabalhar em São Paulo. De acordo com o site, o contratado será responsável por desenvolver conteúdo e materiais para treinamento técnicos e comportamentais.
Além do português em nível intermediário, a empresa espera que o candidato tenha conhecimentos em CorelDraw, pacote office – que inclui as ferramentas Microsoft Access, Excel, PowerPoint e Word – e ensino superior como nível de escolaridade mínima para exercer a função. De acordo com o site, a oportunidade de trabalho na área de conteúdo já atingiu mais de 50 candidaturas.
A atuação do profissional contrato será em tempo integral. A empresa oferece pelo trabalho o salário de R$ 3 mil e benefícios adicionais como assistência médica, odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida e os vales alimentação, refeição e transporte.
Na descrição do autor da oportunidade de trabalho, é informado que a empresa possui experiência de 10 anos no mercado de telemarketing/call center, com cerca de 500 funcionários em seu board. Além disso, é informado que a organização presta serviços terceirizados para atendimento a cidadãos em Órgãos Governamentais e foi a primeira a desenvolver plataforma integrada de comunicação em software livre.
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…