Categories: noticias-corporativas

Empresa lança plataforma online de comércio de produtos e agendamento de serviços para banho e tosa

Curitiba 13/4/2020 – Estamos passando por um momento delicado na economia do país e precisamos inovar a cada momento. A docg. SX proporciona vendas online para pet shop.

A docg., empresa do segmento pet, anuncia o lançamento da plataforma online para agendamento de serviços e delivery pet. A docg. SX promete revolucionar o comércio de produtos pet de forma ágil e eficaz.

Através do App docg. SX os donos de animais de estimação podem agendar serviços, comprar ração, petiscos, acessórios entre outros, 24 horas por dia, sem depender do horário comercial. E ainda encontrar o pet shop ou banho e tosa mais próximo de sua localidade com apenas alguns cliques.

“A plataforma funciona como um Market Place. A ideia é que os parceiros pet shops da docg. tenham sua loja online dentro da plataforma e consigam ofertar seus produtos e serviços, tudo em um só lugar e sem precisar investir em um site ou app. Os clientes, por sua vez, têm a facilidade de localizar um pet shop ou banho e tosa próximo de sua casa para realizar compras de  produtos ou agendamento de serviços, tudo de forma online e na palma da mão” explica a Gerente de Marketing e Vendas da empresa, Daly Evans.

Crescimento do segmento pet

O segmento pet é um dos mercados que mais crescem no Brasil, segundo dados divulgados pelo Instituto Pet Brasil (IPB), o mercado pet nacional deverá fechar este ano de 2020 com um faturamento de R$ 40 bilhões.

Com a redução de faturamento gerada pela quarentena, os estabelecimentos precisam procurar maneiras de inovar seus negócios. A docg. SX entra como uma solução para esta necessidade.

Juliano Cortes, CEO da docg. enxerga este momento como uma grande oportunidade já que os pets shops terão visibilidade nacional, com grandes chances de alavancar as vendas e atrair mais clientes. “Estamos passando por um momento delicado na economia do país e precisamos inovar a cada momento. A docg. SX proporciona vendas online com um baixo investimento para os parceiros pet shop e banho e tosa. É comodidade para que o cliente consiga comprar um produto ou agendar um serviço, sem sair de casa. Acreditamos que podemos ajudar com nossa plataforma na manutenção de empregos e garantia do bem-estar dos animais de estimação o que faz parte da nossa cultura organizacional de ajudar pessoas e melhorar a qualidade de vida dos animais” ressalta Juliano.

A empresa está investindo 50% de toda sua verba de marketing na divulgação da plataforma, desse modo, os estabelecimentos que se tornarem assinantes ou parceiros docg. ganham a loja online no marketing place da empresa.

Sobre a docg.

A marca foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flavio Pigatto (ambos fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária do Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos) e que hoje está à frente da empresa, que se tornou a primeira a trabalhar com venda direta de produtos no segmento animal.

Segundo dados do IBGE de 2013, estima-se que os lares brasileiros possuam mais de 52 milhões de cães e 23 milhões de gatos, totalizando mais animais do que crianças em casa e transformando o Brasil na segunda posição mundial em faturamento, de acordo com pesquisa da Euromonitor.

A plataforma e App docg. SX já estão disponíveis e você pode acessar através do site (https://www.docg.com.br/) ou fazer download na Apple Store (apple) e Play Store (android).

 

Website: https://docg.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago