São Paulo 19/5/2020 –
O mundo está vivendo dias de cuidado e prevenção. E sempre pensando nos brasileiros, a Dana Cosméticos, empresa 100% Brasileira, reforça seu papel na luta contra a Covid-19. Por isso, readequaram suas linhas de produção focando em proteção e cuidados. O resultado: o novíssimo Herbíssimo Álcool Gel 70%, ideal para higienizar superfícies contaminadas.
Com rápida absorção, sua fórmula hidratante tem ação antisséptica e não necessita de enxágue. Produzido em frasco familiar de 500ml, o lançamento tem em sua composição Aloe Vera, que deixa uma fragrância suave, sem perder o efeito principal.
Com mais de 60 anos de tradição Herbíssimo é a marca do coração de milhares de brasileiros, estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores”, celebra Alberto Filizzola, CEO da Dana Cosméticos.
Em seu lançamento, a Dana Cosméticos apoiou as lives dos artistas JotaQuest e Rick e Renner, doando mais de 2 toneladas do novo produto às medidas de combate à pandemia.
“Nossas doações foram direcionadas a quem mais precisa, e se concentraram para Salve Graxa BH, Dias Melhores BH, Fundo Social de Americana, Hospital do Câncer de Barretos e comunidades carentes do interior do Maranhão”, afirma David Papa, diretor comercial da Dana Cosméticos.
A Dana Cosméticos, com este lançamento, espera agregar sua contribuição para a prevenção da saúde dos brasileiros.
Website: http://www.danacosmeticos.com.br
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…
Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…
Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…
Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…
Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…