Categories: noticias-corporativas

Empresário brasileiro vai na contramão do mercado e ganha o mundo com empresa de cosméticos

São Paulo 16/7/2020 –

O empreendedorismo vem crescendo no Brasil, ao longo dos últimos anos. Em 2020, a previsão é de 25% no aumento de novos negócios. Os indicadores são da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Em meio a esses dados, o empresário Paulo Kazaks expande a sua marca de cosméticos, com novas oportunidades e um plano de negócios para pequenos empreendedores que podem investir em revender os produtos Sweet Hair.

Empreendedores de verdade constroem o tempo todo. Essa frase usada pelo CEO resume sua trajetória. Paulo vive em construção, está sempre se desenvolvendo, conectando pessoas e construindo pontes. Nascido em uma família rica, Paulo se viu na estaca zero ao perder precocemente seu pai. Decidiu começar a trabalhar e encontrou a sua primeira oportunidade na Galeria Pagé. Aos 12 anos já dava seus primeiros sinais de vendedor nato. Aos 28 anos tornou-se diretor da Montblanc no Brasil e criou um grupo corporativo com mais de 800 empresários.

Através de toda bagagem conquistada, somada à ousadia e determinação, que Paulo Kazaks tornou-se empresário e escalou da Galeria Pagé para o mundo, à frente de uma empresa presente em mais de 70 países.

Com seu DNA empreendedor, Kazaks enxergou o potencial a ser explorado no mercado da beleza. Um universo fascinante, onde ele fundou a conhecida Fábrica de Sonhos, Sweet Hair. A marca tem como ponto forte a inovação e transforma a vida de milhares de pessoas, com crescimento em 5 continentes. Como CEO, consegue conectar pessoas e trabalha, além da venda de cosméticos o desenvolvimento de pessoas e novos líderes.
“Nenhuma crise é capaz de abalar a energia Kazaks”, garante quem o conhece.

Conhecido por ir na contramão do mercado, seu nome sempre está vinculado com novidades, inovação e crescimento, já que sua empresa foi pioneira em muitos produtos, como o primeiro shampoo que alisa no mundo.

“Paulo Kazaks, consegue aliar força e emoção a seu favor e encorajar novos empreendedores a navegar pelos mares do empreendedorismo, auxiliando na descoberta e na caminhada”, comenta um de seus vendedores.

Fez da Sweet, conhecida mundialmente, uma empresa de sucesso e carrega o lema de conectar pessoas, despertar o que existe de melhor nelas e assim criar um legado.

Website: http://www.sweethair.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

44 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago