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Empresas contratam embaixadores de marca para as suas estratégias de marketing de influência

Procurando cada vez mais pessoas para representá-las, empresas buscam por personalidades que traduzam o propósito da marca e suas principais características.

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São Paulo 18/12/2020 – “Com essa ação esperamos ampliar nosso alcance, e a Fernanda Souza, através de sua personalidade, traduz o propósito da Cadence”, diz Flávia

Uma espécie impressão digital, a marca de uma empresa é a sua identidade, a forma única como ela vivência e se relaciona com o mundo e o que a diferencia dos demais. E as empresas estão cada vez mais investindo em uma comunicação onde o consumidor possa se sentir representado pelas marcas, através de sua identidade, preferências e gosto pessoal.

Uma forma de ficar mais próximo do consumidor são os influenciadores digitais. Com 800 milhões de pessoas logadas nas redes sociais, o marketing de influência é responsável atualmente por uma indústria que movimenta 1 bilhão de dólares. Segundo a revista Forbes, dependendo do engajamento, um influenciador com mais de 1 milhão de seguidores pode faturar 50 mil dólares em único post patrocinado.

Outra estratégia no processo de identificação com as marcas é a contratação pelas empresas de um embaixador para as suas ações e estratégias de marketing de influência. Divulgar o negócio é importante, mas ainda mais essencial é dar um rosto à marca, apresentando uma personalidade que transparece o espírito da empresa. 

Buscando novas formas de conexão e influência, a Cadence escolheu a atriz Fernanda Souza como sua embaixadora, em uma parceria que se estenderá durante todo o ano de 2021. Conforme Flávia Di Celio, gerente de marketing da Newell Brands, a escolha da atriz não poderia ser mais acertada: “Encontramos nessa ação uma oportunidade única para ampliarmos nosso alcance, e a Fernanda Souza traduz, através de sua personalidade e comunicação alegre e cativante, o propósito e os valores da Cadence”, explica. 

A primeira ação de marketing que a atriz participará acontece agora, durante a ‘Promoção Trio de Prêmios Cadence’ – realizada entre os dias 01 de dezembro de 2020 a 31 de janeiro de 2021, e que abrange todo o território nacional.

Respeitando o distanciamento social imposto pela pandemia, a premiação foi pensada para ser resgatada online, não havendo qualquer tipo de sorteio. Cada participante terá direito a trocar R$100,00 de compras no site Cadence por 50 fotos impressas em 2 formatos, acesso gratuito a 1 mês de consultoria de estilo on-line no famoso site My Personal Stylist e 3 meses no serviço de streaming de música Tidal, que possui mais de 60 milhões de músicas em HD, além de conteúdo de vídeo e playlists exclusivas.

Não será possível somar cupons fiscais para participar da promoção. Limite de 1 participação por CPF (para evitar fraude). O cadastro das compras poderá ser realizado até o dia 15 de fevereiro, mas só serão aceitos cadastros de compras realizadas até 31 de janeiro.

 

 

Website: http://www.cadence.com.br

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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