São Paulo 8/2/2021 – A adoção de um logo sem cores e mais clean, substituindo o anterior que era colorido, demostra um amadurecimento da marca.
Com a chegada do novo coronavírus, muitas empresas se reinventaram e até aproveitaram para remodelar sua identidade visual.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) , na primeira quinzena de junho de 2020, 522,7 mil empresas tiveram que ser fechadas em decorrência da pandemia. Além disso, das 2,7 milhões que estão em atividade e foram entrevistadas, 70% reportaram que a pandemia teve um impacto geral negativo, com os setores de serviços e comércio entre os principais afetados.
Ao longo de quase uma década de existência, a empresa i2GO passou por diversas mudanças no âmbito comunicacional e na forma como expõe e vende seus produtos. Em 2020, decidiu apostar no desenvolvimento de uma nova identidade visual que visa ser mais moderna, tecnológica e totalmente focada em qualidade, inovação e ultra performance.
A adoção de um logo sem cores e mais clean, substituindo o anterior que era colorido, demostra um amadurecimento da marca. Esse é o ponto inicial e mais preciso que demonstra toda uma mudança institucional na forma de pensar e agir da empresa.
O avanço da pandemia da covid-19, e a necessidade de isolamento social, serviram de gatilho para a transformação digital em muitos negócios
O que fazer em momentos de dificuldades:
Caso o empreendedor não tenha perfis empresariais nas redes sociais, esse é o momento. A internet é uma ferramenta fundamental para divulgação dos serviços e produtos, o que facilita, de maneira rápida e com baixo custo, o contato com o público.
Além das redes sociais, uma alternativa é colocar na fachada do estabelecimento uma placa ou banner, respeitando a lei Cidade Limpa, de divulgação dos meios de contato para encomendas e atendimento para os consumidores, indicando taxas de entrega e demais informações.
i2GO #teconecta
www.i2go.com.br
www.facebook.com/i2GObr/
@i2go
Website: https://www.i2go.com.br/