Era uma vez um jornalista que começou a publicar no LinkedIn porque amava conhecer pessoas e compartilhar o que sabia. Não queria fama, nem riqueza: fazia aquilo porque acreditava que existem coisas que merecem ser discutidas com muita gente. Achava que, dessa forma poderia contribuir para uma sociedade melhor, pois isso fazia parte do seu propósito pessoal.
Ele estava certo! E essa é a minha história aqui no LinkedIn.
Na última terça-feira, às 15h50, cheguei a 500 mil seguidores no LinkedIn, depois de 30 meses e 112 artigos publicados. É difícil descrever a alegria que sinto! Não pelo numerão redondo, mas por perceber que o meu propósito acima não é uma utopia. É possível unir uma enorme quantidade de pessoas em torno de discussões de alto nível, sobre temas que são relevantes para todos.
Estou prestes a completar 25 anos de carreira como jornalista, e posso garantir que essa sensação é muito mais bacana que a que sentia trabalhando em alguns dos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Não que não tenha sido sensacional participar daquelas experiências, mas nada como falar diretamente com as pessoas.
Por isso, não posso dizer nada menos que MUITO OBRIGADO!
Ainda não faz parte? Junte-se a nós: clique aqui.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente