Categories: Comunicação

Errata- PABX na Nuvem favorece atendimento humanizado

A matéria enviada anteriormente continha um erro nos links e informações. Segue a versão corrigida:

Empresas de diversos setores estão investindo em estratégias de comunicação com atendimento mais humanizado, com destaque para a implementação do PABX na nuvem. A implementação de sistemas como PABX na nuvem é uma das estratégias escolhidas para aprimorar a experiência do cliente, permitindo um contato telefônico personalizado e eficiente. Essa tendência está em ascensão e faz parte de um estudo que ouviu executivos, diretores e chefes na área de tecnologia e comunicação.

A adoção do PABX na nuvem é uma prática global, sendo implementada por empresas em diversos setores em todo o mundo, a fim de proporcionar um atendimento mais humanizado, melhorar a experiência do cliente, fortalecer relacionamentos e aprimorar a eficiência nas comunicações empresariais. Conhecidos também como centrais telefônicas virtuais, as tecnologias na nuvem garantem flexibilidade e o potencial de aprimorar as operações de comunicação. Estudos mostram o interesse em reforçar o papel da tecnologia para crescimento dos negócios para possam otimizar a experiência operacional e o atendimento do cliente.

“Entender qual a importância de um bom atendimento ao cliente é talvez o passo mais importante que a empresa pode dar, o segundo é investir em meios de comunicação que enfatizam a comunicação humanizada. Ao se mostrar engajado em construir um relacionamento com o cliente, as empresas transmitem empatia e confiança, o que é um diferencial para o consumidor retornar”, evidencia Cinthia Aline, diretora comercial da IP Force, empresa especialista em telefonia em nuvem.

Segundo Cinthia Aline, a crescente busca pelo PABX na nuvem representa o interesse das empresas em fornecer um melhor atendimento para os clientes, optando por meios que melhoram a experiência dos consumidores. Além da mobilidade, que permite que colaboradores acessem o sistema remotamente.

A união da Tecnologia, Mobilidade e Gestão, tem ganhado atenção no mundo empresarial, destacando-se por seu potencial de aprimoramento das comunicações internas e externas, a eficiência operacional e a experiência do cliente. À medida que empresas exploram a implantação de soluções como o PABX na nuvem, a inovação segue sendo uma tendência de interesse em segmentos atuais.

Para maiores informações, é possível acessar: www.ipforce.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Bitget destaca o programa de afiliados, transformando influência em renda para criadores de criptomoedas

VICTORIA, Seychelles, June 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal corretora de criptomoedas…

1 dia ago

Relatórios da Minimum Deposit Casinos: aumento de jogos em Macau em maio sinaliza renascimento global dos cassinos

WATERFORD, Irlanda, June 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Minimum Deposit Casinos (MDC), um centro…

1 dia ago

AI-Media Redefine a Acessibilidade Global com o LEXI Voice na InfoComm 2025

Estande #5389 + AVIXA TV Studio: Experimente a Tradução Multilíngue em Tempo Real em Escala

1 dia ago

Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…

3 dias ago

Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

Os resultados da pesquisa “Evolução nas Relações com Investidores: Normas Regulatórias e Tecnologias Emergentes impulsionam…

3 dias ago

Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

Framework criado por brasileiro promove integração e segurança em sistemas de saúde e apoia projetos…

3 dias ago