Categories: Comunicação

Errata- PABX na Nuvem favorece atendimento humanizado

A matéria enviada anteriormente continha um erro nos links e informações. Segue a versão corrigida:

Empresas de diversos setores estão investindo em estratégias de comunicação com atendimento mais humanizado, com destaque para a implementação do PABX na nuvem. A implementação de sistemas como PABX na nuvem é uma das estratégias escolhidas para aprimorar a experiência do cliente, permitindo um contato telefônico personalizado e eficiente. Essa tendência está em ascensão e faz parte de um estudo que ouviu executivos, diretores e chefes na área de tecnologia e comunicação.

A adoção do PABX na nuvem é uma prática global, sendo implementada por empresas em diversos setores em todo o mundo, a fim de proporcionar um atendimento mais humanizado, melhorar a experiência do cliente, fortalecer relacionamentos e aprimorar a eficiência nas comunicações empresariais. Conhecidos também como centrais telefônicas virtuais, as tecnologias na nuvem garantem flexibilidade e o potencial de aprimorar as operações de comunicação. Estudos mostram o interesse em reforçar o papel da tecnologia para crescimento dos negócios para possam otimizar a experiência operacional e o atendimento do cliente.

“Entender qual a importância de um bom atendimento ao cliente é talvez o passo mais importante que a empresa pode dar, o segundo é investir em meios de comunicação que enfatizam a comunicação humanizada. Ao se mostrar engajado em construir um relacionamento com o cliente, as empresas transmitem empatia e confiança, o que é um diferencial para o consumidor retornar”, evidencia Cinthia Aline, diretora comercial da IP Force, empresa especialista em telefonia em nuvem.

Segundo Cinthia Aline, a crescente busca pelo PABX na nuvem representa o interesse das empresas em fornecer um melhor atendimento para os clientes, optando por meios que melhoram a experiência dos consumidores. Além da mobilidade, que permite que colaboradores acessem o sistema remotamente.

A união da Tecnologia, Mobilidade e Gestão, tem ganhado atenção no mundo empresarial, destacando-se por seu potencial de aprimoramento das comunicações internas e externas, a eficiência operacional e a experiência do cliente. À medida que empresas exploram a implantação de soluções como o PABX na nuvem, a inovação segue sendo uma tendência de interesse em segmentos atuais.

Para maiores informações, é possível acessar: www.ipforce.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

22 horas ago

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Elaborado com contribuições de especialistas internacionais e de especialistas estabelecidos dos Emirados Árabes Unidos, o…

22 horas ago

Além do salário: a desigualdade de gênero persiste

Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade e oportunidades de desenvolvimento igualitárias são fatores importantes para a…

22 horas ago

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão…

22 horas ago

Famosos “gatos” de energia geram perdas econômicas

Executivo explica que as ligações clandestinas de energia geram um custo que acaba sendo repassado…

22 horas ago