Categories: Comunicação

Errata- PABX na Nuvem favorece atendimento humanizado

A matéria enviada anteriormente continha um erro nos links e informações. Segue a versão corrigida:

Empresas de diversos setores estão investindo em estratégias de comunicação com atendimento mais humanizado, com destaque para a implementação do PABX na nuvem. A implementação de sistemas como PABX na nuvem é uma das estratégias escolhidas para aprimorar a experiência do cliente, permitindo um contato telefônico personalizado e eficiente. Essa tendência está em ascensão e faz parte de um estudo que ouviu executivos, diretores e chefes na área de tecnologia e comunicação.

A adoção do PABX na nuvem é uma prática global, sendo implementada por empresas em diversos setores em todo o mundo, a fim de proporcionar um atendimento mais humanizado, melhorar a experiência do cliente, fortalecer relacionamentos e aprimorar a eficiência nas comunicações empresariais. Conhecidos também como centrais telefônicas virtuais, as tecnologias na nuvem garantem flexibilidade e o potencial de aprimorar as operações de comunicação. Estudos mostram o interesse em reforçar o papel da tecnologia para crescimento dos negócios para possam otimizar a experiência operacional e o atendimento do cliente.

“Entender qual a importância de um bom atendimento ao cliente é talvez o passo mais importante que a empresa pode dar, o segundo é investir em meios de comunicação que enfatizam a comunicação humanizada. Ao se mostrar engajado em construir um relacionamento com o cliente, as empresas transmitem empatia e confiança, o que é um diferencial para o consumidor retornar”, evidencia Cinthia Aline, diretora comercial da IP Force, empresa especialista em telefonia em nuvem.

Segundo Cinthia Aline, a crescente busca pelo PABX na nuvem representa o interesse das empresas em fornecer um melhor atendimento para os clientes, optando por meios que melhoram a experiência dos consumidores. Além da mobilidade, que permite que colaboradores acessem o sistema remotamente.

A união da Tecnologia, Mobilidade e Gestão, tem ganhado atenção no mundo empresarial, destacando-se por seu potencial de aprimoramento das comunicações internas e externas, a eficiência operacional e a experiência do cliente. À medida que empresas exploram a implantação de soluções como o PABX na nuvem, a inovação segue sendo uma tendência de interesse em segmentos atuais.

Para maiores informações, é possível acessar: www.ipforce.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

GlobalLogic anuncia mudança de liderança: Srini Shankar designado Presidente e Diretor Executivo

A GlobalLogic Inc., uma empresa do Grupo Hitachi e líder em Engenharia Digital, anunciou hoje…

3 dias ago

Ronald S. Lauder deixará o Conselho de Administração da The Estée Lauder Companies

Eric Zinterhofer junta-se ao Conselho de Administração da Empresa

3 dias ago

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia a concessão de um contrato de US$ 43 milhões na região do Oriente Médio

A Perma-Pipe International Holdings, Inc. (Nasdaq: PPIH) anunciou hoje que recebeu uma carta formal de…

3 dias ago

Indústria prevê alta produtividade com IA

Estudo da Consultoria Staufen mostra que 81% das empresas entrevistadas acreditam que a IA e…

3 dias ago

Oito dicas de lanches para serem consumidos neste verão

Lanches saudáveis e proteicos são opções práticas e nutritivas para momentos fora da rotina

3 dias ago

A Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia a nomeação de Ibrahim Jaham Al Kuwari para o seu conselho de administração

Membro do conselho da Perma-Pipe, Cynthia Boiter, apresenta sua renúncia e o presidente Jerome T.…

3 dias ago