A Escola Digitalista realizará, entre 9 e 15 de agosto, a Semana do Jornalista Digital. Online e gratuito, o evento já está com inscrições abertas. Pessoas interessadas devem fazer a inscrição no site da empresa.
Durante a série, os participantes terão acesso a três videoaulas, duas lives e ainda poderão fazer o download do Glossário de Marketing Digital para jornalistas. Os inscritos também ganharão um presente surpresa, que será divulgado no final do evento.
Uma das atrações da Semana do Jornalista Digital será a mini-mentoria que o idealizador da Escola Digitalista e articulista do Portal Comunique-se, Almir Rizzatto, realizará com alguns inscritos. Há um processo de candidatura e os selecionados terão uma sessão ao vivo no dia 14.
“O objetivo da série é mostrar os caminhos para o processo de reinvenção dos jornalistas. Tudo de forma bastante prática, objetiva e didática, principalmente para aqueles que ainda se consideram analógicos. O mercado hoje tem uma grande demanda na área digital, mas muitos jornalistas ainda não possuem as habilidades atualmente exigidas”, explica Almir Rizzatto.
Mais informações sobre os conteúdos e o cronograma da maratona estão disponíveis na página da Escola Digitalista. As pessoas que realizarem sua inscrição poderão acessar o conteúdo até o dia 15 de agosto.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…