A Escola Digitalista (escola.digitalista.com.br) já está com inscrições abertas para as últimas turmas de 2019. Com treinamentos direcionados para jornalistas, a escola tem como idealizador Almir Rizzatto. Jornalista, professor e empreendedor, ele também é articulista-parceiro do Portal Comunique-se.
A novidade neste trimestre final do ano é o curso prático de podcast. O conteúdo sobre o tema será exposto em novembro. Em sala de aula, cada participante criará seu próprio canal.
“Este foi considerado o ano do podcast. Veículos de comunicação começaram a oferecer este tipo de conteúdo, as empresas agora querem ter seus próprios canais… Há uma demanda grande do mercado e o profissional de comunicação precisa se capacitar e aprender a usar as várias plataformas para podcasts”, explica Almir Rizzatto.
Outros treinamentos também já confirmados são os de SEO, storytelling, marketing de conteúdo, marketing digital, redes sociais, fake news, Google Ads e produção de conteúdo em vídeo. Além dos cursos presenciais, a Escola Digitalista oferece dois em formato online: marketing digital para jornalistas e SEO para jornalistas.
A Escola Digitalista também oferece treinamentos virtuais. Por ora, são dois cursos disponíveis:
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…