Categories: noticias-corporativas

Especialista em expandir empresas que faturam milhões abre projeto de expansão para novas marcas

São José do Rio Preto, São Paulo 19/6/2020 –

O mundo das franquias é uma escolha de muitos empresários, afinal optar em investir em uma franquia traz a sensação de segurança. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias teve aumento de 5,2% no faturamento do período do segundo trimestre de 2019 até primeiro semestre de 2020 em comparação com o mesmo período do ano passado.

Leonardo Cannizza, hoje, é destaque no ramo em que atua. O empresário começou a trabalhar com 17 anos, em uma distribuidora de peças, no setor de faturamento da empresa. Com o passar do tempo foi se destacando no mercado.

“Eu trabalhava numa área que não tinha nada a ver com o comercial, mas sempre gostei muito de me relacionar e a coisas foram acontecendo. Era adolescente e tinha muita ambição”, conta o empresário.

Leonardo sentiu que precisava mudar sua vida e começou a trabalhar com vendas.  O empresário se destacou no trabalho e ganhou muita experiência.  Aos 19 anos começou como vendedor porta a porta de uma empresa de telefonia corporativa e com tanto destaque virou logo supervisor. Com toda a sua ambição, logo aos 21 anos, virou empresário montando a sua própria revenda corporativa de telefonia. “Eu estava me destacando, mesmo muito jovem. Eu fui convidado a gerenciar a expansão de uma nova marca de franquias. Num período de dois anos, foram mais de 600 franquias vendidas”, conta o empresário.

Com o sucesso, foi convidado para integrar o Grupo Zanon. “Na época tinham 500 franquias comercializadas, hoje são mais de 1.500 franquias, eu tripliquei. Vendia na época R$250 mil, hoje com todas as marcas a gente vende mais de R$1milhão”, conta. Atualmente, Leonardo Canniza é diretor nacional de expansão do Grupo Zanon que é detentor das marcas: Seguralta, Segcredi, Los Mex e Ateliê Nail Design e também sócio-proprietário da Los Mex e da Zanon Expand. Todas as marcas que consolidam o grupo são as maiores do Brasil em cada segmento.

Muitas pessoas têm dificuldade de expandir a empresa de forma acelerada, pensando nisso criamos uma nova marca chamada Zanon Expand para ajudar empresários que não possuem know-how no segmento de franchising. “A Zanon Expand é uma empresa aceleradora de franqueadoras no quesito expansão. Nós somos especialistas em expandir com velocidade”, finaliza o empresário.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Zanon Expand, acesse: https://zanonexpand.com.br/

Website: https://zanonexpand.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

1 dia ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

1 dia ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

1 dia ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

1 dia ago