O Marketing Digital cresce a cada ano, mas, por incrível que pareça, ainda é uma área obscura para muitos jornalistas. Pensando nisso, o especialista no assunto Almir Rizzatto elaborou o “Glossário de Marketing Digital para jornalistas – 50 termos que todo jornalista deve conhecer”, um material gratuito e já disponível para download.
O e-book traz uma breve descrição de expressões muito utilizadas no Marketing Digital, como conversão, CPC, CTA, lead, landing page, ROI, entre outras.
“Os jornalistas que ainda não conhecem a fundo o Marketing Digital precisam começar a se ambientar e entender termos básicos. Isso facilitará muito o processo de aprendizagem e estudo”, afirma Almir Rizzatto, jornalista e fundador da agência RZT Comunicação.
Para fazer o download do glossário, basta acessar: http://www.almirrizzatto.com.br/e-books/
Estudo pioneiro revela que bolsas adequadas a mulheres estão transformando a luta contra o cigarro
A Andersen Consulting reforça suas capacidades em transformação de negócios, tecnologia e inteligência artificial por…
Financiamento liderado pela DBL Partners acelerará a expansão da produção da Fiber Global nos EUA…
O especialista em sistemas de pagamento, Diêgo Vieira Rocha, analisa as principais tendências do setor…
Empresa catarinense leva todos os funcionários para celebrar em resort na Bahia
O recém-lançado estudo do metabuscador dedicado às férias apresenta os destinos que são tendências entre…