Especialista lança glossário de marketing digital para jornalistas

O Marketing Digital cresce a cada ano, mas, por incrível que pareça, ainda é uma área obscura para muitos jornalistas. Pensando nisso, o especialista no assunto Almir Rizzatto elaborou o “Glossário de Marketing Digital para jornalistas – 50 termos que todo jornalista deve conhecer”, um material gratuito e já disponível para download.

O e-book traz uma breve descrição de expressões muito utilizadas no Marketing Digital, como conversão, CPC, CTA, lead, landing page, ROI, entre outras.

“Os jornalistas que ainda não conhecem a fundo o Marketing Digital precisam começar a se ambientar e entender termos básicos. Isso facilitará muito o processo de aprendizagem e estudo”, afirma Almir Rizzatto, jornalista e fundador da agência RZT Comunicação.

Para fazer o download do glossário, basta acessar: http://www.almirrizzatto.com.br/e-books/

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

19 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago