O Marketing Digital cresce a cada ano, mas, por incrível que pareça, ainda é uma área obscura para muitos jornalistas. Pensando nisso, o especialista no assunto Almir Rizzatto elaborou o “Glossário de Marketing Digital para jornalistas – 50 termos que todo jornalista deve conhecer”, um material gratuito e já disponível para download.
O e-book traz uma breve descrição de expressões muito utilizadas no Marketing Digital, como conversão, CPC, CTA, lead, landing page, ROI, entre outras.
“Os jornalistas que ainda não conhecem a fundo o Marketing Digital precisam começar a se ambientar e entender termos básicos. Isso facilitará muito o processo de aprendizagem e estudo”, afirma Almir Rizzatto, jornalista e fundador da agência RZT Comunicação.
Para fazer o download do glossário, basta acessar: http://www.almirrizzatto.com.br/e-books/
O CP2 é a terceira unidade da Venture Global a ser construída nos últimos cinco…
Lançamento de solução em 2024 preparou o terreno para a Hoff Analytics iniciar 2025 com…
Estudo realizado pela B3 indica que participação feminina em cargos de liderança em empresas de…
A MAG Group Holding, empresa multinacional diversificada de desenvolvimento imobiliário, lançou oficialmente o Riviera Heights,…
Com o avanço da transformação digital, empresas enfrentam novos desafios em segurança da informação. A…
Empresas que oferecem estruturas administrativas terceirizadas para médicos se apresentam como uma solução cada vez…