O Marketing Digital cresce a cada ano, mas, por incrível que pareça, ainda é uma área obscura para muitos jornalistas. Pensando nisso, o especialista no assunto Almir Rizzatto elaborou o “Glossário de Marketing Digital para jornalistas – 50 termos que todo jornalista deve conhecer”, um material gratuito e já disponível para download.
O e-book traz uma breve descrição de expressões muito utilizadas no Marketing Digital, como conversão, CPC, CTA, lead, landing page, ROI, entre outras.
“Os jornalistas que ainda não conhecem a fundo o Marketing Digital precisam começar a se ambientar e entender termos básicos. Isso facilitará muito o processo de aprendizagem e estudo”, afirma Almir Rizzatto, jornalista e fundador da agência RZT Comunicação.
Para fazer o download do glossário, basta acessar: http://www.almirrizzatto.com.br/e-books/
A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto,…
A Elanco Saúde Animal divulgou os resultados do balanço financeiro do primeiro trimestre de 2024,…
O autor Alexandre Perobelli acaba de lançar o livro “Diário de Carol”. O título, publicado…
Projeções foram comunicadas no balanço financeiro do primeiro trimestre do ano. Empresa também espera aumento…
O Jet Experience, um evento organizado pela Jetimob, empresa de tecnologia e software imobiliário, é…
O Jet Experience 2024, um evento do setor imobiliário, ocorrerá nos dias 26 e 27…