Especialista lança glossário de marketing digital para jornalistas

O Marketing Digital cresce a cada ano, mas, por incrível que pareça, ainda é uma área obscura para muitos jornalistas. Pensando nisso, o especialista no assunto Almir Rizzatto elaborou o “Glossário de Marketing Digital para jornalistas – 50 termos que todo jornalista deve conhecer”, um material gratuito e já disponível para download.

O e-book traz uma breve descrição de expressões muito utilizadas no Marketing Digital, como conversão, CPC, CTA, lead, landing page, ROI, entre outras.

“Os jornalistas que ainda não conhecem a fundo o Marketing Digital precisam começar a se ambientar e entender termos básicos. Isso facilitará muito o processo de aprendizagem e estudo”, afirma Almir Rizzatto, jornalista e fundador da agência RZT Comunicação.

Para fazer o download do glossário, basta acessar: http://www.almirrizzatto.com.br/e-books/

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Almaden usa IA em solução de gestão da experiência digital

A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto,…

27 minutos ago

Elanco prevê crescimento global entre 2% e 3% para 2024

A Elanco Saúde Animal divulgou os resultados do balanço financeiro do primeiro trimestre de 2024,…

1 hora ago

Alexandre Perobelli lança ficção “Diário de Carol”

O autor Alexandre Perobelli acaba de lançar o livro “Diário de Carol”. O título, publicado…

1 hora ago

Elanco prevê crescimento global entre 2% e 3% para 2024

Projeções foram comunicadas no balanço financeiro do primeiro trimestre do ano. Empresa também espera aumento…

1 hora ago

Jet Experience 2024 anuncia os primeiros palestrantes

O Jet Experience, um evento organizado pela Jetimob, empresa de tecnologia e software imobiliário, é…

2 horas ago

Jet Experience 2024 anuncia os primeiros palestrantes

O Jet Experience 2024, um evento do setor imobiliário, ocorrerá nos dias 26 e 27…

2 horas ago