Categories: noticias-corporativas

Especialistas discutem os desafios da internalização da compra de mídia digital

25/8/2020 –

No dia 26 de agosto, às 16:00 horas, acontece o evento online promovido pela Alright Ad Tech Company sobre In-housing programático e os desafios da internalização da compra de mídia digital. O evento gratuito contará com a participação do Gerente de Desempenho Digital, Análise e Inteligência de Mídia da Caixa Seguradora, Rodrigo Fraga; e do Head of Digital Business da Positivo Tecnologia, Rogério Nascimento.

A internalização da compra de mídia vem aumentando significativamente entre os anunciantes no atual cenário em que a mídia digital está cada vez mais conectada ao ROI das marcas nos seus e-commerces.

Outro ponto relevante para essa internalização é o uso dos dados na mídia. Segundo Domingos Secco Jr., CEO da Alright, com mais dados em mãos para analisar a performance, e também com mais dados pessoais para tratar, além da legislação sobre eles, o maior controle da mídia se torna fundamental para muitas marcas.

Contudo, o In-housing programático envolve alguns desafios, sobretudo para as empresas que não são especializadas em compra de mídia como são as agências. Como essas empresas estão se virando para fazer isso?

Indústrias, varejistas, startups e outras empresas agora estão se aventurando no mundo da tecnologia de mídia para controlar esse recurso tão sensível no resultado. Será mesmo que o trabalho das agências é substituível?

A Alright acredita que esse debate precisa acontecer para trazer à tona todos os pontos positivos, desafios e impactos no mercado de comunicação.

Assista à live promovida pela Alright com os convidados da Caixa Seguradora e Positivo, e acompanhe um bate-papo aprofundado sobre o assunto do ponto de vista de especialistas em mídia digital.

Os interessados em participar do evento ao vivo e em receber a apresentação da live após a transmissão deverão se inscrever pelo link:
https://www.sympla.com.br/live-in-housing-programatico-internalizacao-da-compra-de-midia-digital__952196

Website: http://www.alright.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Regulamentação das ‘bets’ divide opiniões no Brasil

Modalidade de quota fixa, criada por legislação de 2018, permite apostas online e via aplicativos,…

11 horas ago

BeiGene apresenta portfólio inovador em hematologia para malignidades de células B na ASH 2024

Resultados de cinco anos do estudo SEQUOIA de fase 3 demonstram benefícios duradouros do BRUKINSA…

11 horas ago

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

1 dia ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

1 dia ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

1 dia ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

1 dia ago