A ESPM anunciou novo formato de pós-graduação lato sensu em São Paulo. A instituição de ensino traz para o campus Vila Olímpia dois cursos de sua grade, Marketing e Gestão e Master em Marketing e Comunicação Digital, em opção de horário inédita: aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, complementadas por aulas aos sábados.
“Temos conhecimento da vontade de muitos alunos realizarem pós-graduação, mas não conseguirem por conta do horário, que normalmente é noturno. Por outro lado, para a maioria dos executivos, chegar ao trabalho depois das 10hs é complicado. Para atender esse público, criamos essa opção de horário para cursos de pós-graduações; ou seja, em formato que permita conciliar o estudo com o trabalho”, explica o pró-reitor acadêmico da pós-graduação lato sensu da ESPM, Tatsuo Iwata.
De acordo com o divulgado pela instituição de ensino, a Pós em Marketing e Gestão possui carga de 390 horas e o Master em Marketing e Comunicação Digital, 480 horas. Os dois cursos podem ser realizados em período de 12 a 15 meses. O que muda entre eles é a quantidade de aulas aos sábados, pois o Master terá intervalo médio de um sábado, a cada dois sábados de aula, enquanto que na Pós terá encontros em sábados alternados.
Os interessados em participarem dos cursos podem realizar inscrições até 10 de maio e o processo seletivo é dividido em quatro etapas: preenchimento dos dados cadastrais; preenchimento do questionário de áreas de interesse; elaboração de redação e inserção de currículo profissional atualizado.
A ESPM oferece desconto de 50% para aqueles que realizarem matrícula até 24 de abril, com investimento de R$ 650,00. Neste caso, o candidato deverá ter feito a inscrição e participado do processo seletivo até dia 13 de abril. Matrículas efetuadas a partir de 25 de abril não terão desconto, com investimento de R$ 1.300,00.
As aulas terão início em 16 de maio e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
A ESPM possui parceria com a Florida International University (FIU) e com a EADA Business School Barcelona, iniciativa que possibilita a alunos de ambos os cursos realizarem um módulo internacional nas instituições parceiras.
O Master em Marketing e Comunicação Digital tem em sua grade 48 horas destinadas as disciplinas eletivas e, elas podem ser realizadas na ESPM ou em um módulo internacional.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente