A ESPM anunciou novo formato de pós-graduação lato sensu em São Paulo. A instituição de ensino traz para o campus Vila Olímpia dois cursos de sua grade, Marketing e Gestão e Master em Marketing e Comunicação Digital, em opção de horário inédita: aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, complementadas por aulas aos sábados.
“Temos conhecimento da vontade de muitos alunos realizarem pós-graduação, mas não conseguirem por conta do horário, que normalmente é noturno. Por outro lado, para a maioria dos executivos, chegar ao trabalho depois das 10hs é complicado. Para atender esse público, criamos essa opção de horário para cursos de pós-graduações; ou seja, em formato que permita conciliar o estudo com o trabalho”, explica o pró-reitor acadêmico da pós-graduação lato sensu da ESPM, Tatsuo Iwata.
De acordo com o divulgado pela instituição de ensino, a Pós em Marketing e Gestão possui carga de 390 horas e o Master em Marketing e Comunicação Digital, 480 horas. Os dois cursos podem ser realizados em período de 12 a 15 meses. O que muda entre eles é a quantidade de aulas aos sábados, pois o Master terá intervalo médio de um sábado, a cada dois sábados de aula, enquanto que na Pós terá encontros em sábados alternados.
Os interessados em participarem dos cursos podem realizar inscrições até 10 de maio e o processo seletivo é dividido em quatro etapas: preenchimento dos dados cadastrais; preenchimento do questionário de áreas de interesse; elaboração de redação e inserção de currículo profissional atualizado.
A ESPM oferece desconto de 50% para aqueles que realizarem matrícula até 24 de abril, com investimento de R$ 650,00. Neste caso, o candidato deverá ter feito a inscrição e participado do processo seletivo até dia 13 de abril. Matrículas efetuadas a partir de 25 de abril não terão desconto, com investimento de R$ 1.300,00.
As aulas terão início em 16 de maio e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.
A ESPM possui parceria com a Florida International University (FIU) e com a EADA Business School Barcelona, iniciativa que possibilita a alunos de ambos os cursos realizarem um módulo internacional nas instituições parceiras.
O Master em Marketing e Comunicação Digital tem em sua grade 48 horas destinadas as disciplinas eletivas e, elas podem ser realizadas na ESPM ou em um módulo internacional.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…