ESPM lança pós-graduação em marketing em horário inovador

A ESPM anunciou novo formato de pós-graduação lato sensu em São Paulo. A instituição de ensino traz para o campus Vila Olímpia dois cursos de sua grade, Marketing e Gestão e Master em Marketing e Comunicação Digital, em opção de horário inédita: aulas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h, complementadas por aulas aos sábados.

“Temos conhecimento da vontade de muitos alunos realizarem pós-graduação, mas não conseguirem por conta do horário, que normalmente é noturno. Por outro lado, para a maioria dos executivos, chegar ao trabalho depois das 10hs é complicado. Para atender esse público, criamos essa opção de horário para cursos de pós-graduações; ou seja, em formato que permita conciliar o estudo com o trabalho”, explica o pró-reitor acadêmico da pós-graduação lato sensu da ESPM, Tatsuo Iwata.

De acordo com o divulgado pela instituição de ensino, a Pós em Marketing e Gestão possui carga de 390 horas e o Master em Marketing e Comunicação Digital, 480 horas. Os dois cursos podem ser realizados em período de 12 a 15 meses. O que muda entre eles é a quantidade de aulas aos sábados, pois o Master terá intervalo médio de um sábado, a cada dois sábados de aula, enquanto que na Pós terá encontros em sábados alternados.

Os interessados em participarem dos cursos podem realizar inscrições até 10 de maio e o processo seletivo é dividido em quatro etapas: preenchimento dos dados cadastrais; preenchimento do questionário de áreas de interesse; elaboração de redação e inserção de currículo profissional atualizado.

A ESPM oferece desconto de 50% para aqueles que realizarem matrícula até 24 de abril, com investimento de R$ 650,00. Neste caso, o candidato deverá ter feito a inscrição e participado do processo seletivo até dia 13 de abril. Matrículas efetuadas a partir de 25 de abril não terão desconto, com investimento de R$ 1.300,00.

As aulas terão início em 16 de maio e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 7h às 9h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Módulo internacional

A ESPM possui parceria com a Florida International University (FIU) e com a EADA Business School Barcelona, iniciativa que possibilita a alunos de ambos os cursos realizarem um módulo internacional nas instituições parceiras.

O Master em Marketing e Comunicação Digital tem em sua grade 48 horas destinadas as disciplinas eletivas e, elas podem ser realizadas na ESPM ou em um módulo internacional.

 

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Diretores Executivos da The LYCRA Company e Qore® participam da Global Fashion Summit

A marca LYCRA® e QIRA® são os principais patrocinadores da edição de Copenhague de 2025

5 horas ago

Falcon Luxe expande oferta de fretamento de jatos particulares com acesso em horários de pico

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Falcon Luxe, divisão de…

1 dia ago

Bitget faz parceria com a Kronos Research para oferecer liquidez de nível institucional e eficiência comercial

VICTORIA, Seychelles, June 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

1 dia ago

Aplex expande e fecha parceria com monday.com e Keepit

Com novas parcerias com a monday.com e a Keepit, Aplex expande portfólio, inaugura modelo inédito…

3 dias ago

Zanini Seguros reforça atuação em gestão de riscos para transporte de cargas

Zanini orienta seus clientes sobre as melhores práticas para reduzir vulnerabilidades, como o cadastro e…

3 dias ago

Comunicar falecimentos com respeito fortalece vínculos

Empresas e organizações que comunicam falecimentos com empatia preservam vínculos humanos e contribuem para um…

3 dias ago