A Publicis Brasil anunciou, na última semana, a contratação do diretor de criação Thor Matsusaki, que passa a integrar o time comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto. O executivo fará dupla com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour.
Matsusaki trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
“Ajudar uma marca icônica como o Carrefour a seguir fortalecida no mercado e ainda compor liderança na agência que acaba de ser eleita a Melhor do Ano no Caboré, são dois dos desafios que mais me motivaram a aceitar a proposta da Publicis”, declara Matsusaki.
A partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, os telespectadores catarinenses poderão assistir, nos intervalos comerciais da programação das emissoras, ao “Alesc em Pauta”, programete de 30 segundos que, de forma resumida e didática, apresentará as principais notícias sobre o Parlamento local.
O “Alesc em Pauta” é possível graças à ampliação de um convênio já estabelecido entre Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Podem participar do projeto todas as emissoras comerciais de sinal aberto, estadual ou regional, em situação de regularidade fiscal. A produção dos boletins é inteiramente feita pela equipe de comunicação da Alesc.
OPicPay – aplicativo que permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa, pelo smartphone – lançou rede social em que as transações realizadas pelo aplicativo são transformadas em experiências compartilhadas entre os usuários. Segundo a marca, a ideia foi criada para tornar os pagamentos, até então ‘frios’, em momentos mais leves, divertidos e que valem a pena serem divididos com os amigos.
Assim, a partir de agora, quando uma pessoa paga ou recebe dinheiro pelo PicPay terá a opção de deixar sua transação visível para seus seguidores, assim como em qualquer rede social. Os pagamentos entre os usuários ficarão visíveis aos seus seguidores, que poderão curtir e comentar nos pagamentos. Apesar disso, o aplicativo salienta que os valores nunca são publicados para outras pessoas.
Depois de baixar o app, gratuitamente em seu smatphone, disponível nas plataformas App Store e Google Play, as pessoas criam um perfil no PicPay, que é identificado por um @. Este perfil pode ser aberto ou fechado, ou seja, perfil aberto pode ser seguido por qualquer pessoa e o perfil fechado só pode ser seguido quando há autorização do dono. Caso os usuários não queiram que algum pagamento seja visto nem por seus seguidores, ele pode optar por tornar a transação privada, neste caso apenas os envolvidos no pagamento poderão visualizar a mensagem.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…