A Publicis Brasil anunciou, na última semana, a contratação do diretor de criação Thor Matsusaki, que passa a integrar o time comandado pelo Chief Creative Officer Domenico Massareto. O executivo fará dupla com o também diretor de criação Sergio Scarpelli à frente da área focada no cliente Carrefour.
Matsusaki trabalhou por 11 anos na AlmapBBDO e também tem passagens pela hoje DPZ&T, Lowe Lintas Barcelona e Fischer. Ele traz em seu portfólio trabalhos para marcas como Antarctica, Havaianas, Pepsi, Gol, Volkswagen e o próprio Carrefour.
“Ajudar uma marca icônica como o Carrefour a seguir fortalecida no mercado e ainda compor liderança na agência que acaba de ser eleita a Melhor do Ano no Caboré, são dois dos desafios que mais me motivaram a aceitar a proposta da Publicis”, declara Matsusaki.
A partir desta quarta-feira, 1º de fevereiro, os telespectadores catarinenses poderão assistir, nos intervalos comerciais da programação das emissoras, ao “Alesc em Pauta”, programete de 30 segundos que, de forma resumida e didática, apresentará as principais notícias sobre o Parlamento local.
O “Alesc em Pauta” é possível graças à ampliação de um convênio já estabelecido entre Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). Podem participar do projeto todas as emissoras comerciais de sinal aberto, estadual ou regional, em situação de regularidade fiscal. A produção dos boletins é inteiramente feita pela equipe de comunicação da Alesc.
OPicPay – aplicativo que permite receber e enviar pagamentos para qualquer pessoa, pelo smartphone – lançou rede social em que as transações realizadas pelo aplicativo são transformadas em experiências compartilhadas entre os usuários. Segundo a marca, a ideia foi criada para tornar os pagamentos, até então ‘frios’, em momentos mais leves, divertidos e que valem a pena serem divididos com os amigos.
Assim, a partir de agora, quando uma pessoa paga ou recebe dinheiro pelo PicPay terá a opção de deixar sua transação visível para seus seguidores, assim como em qualquer rede social. Os pagamentos entre os usuários ficarão visíveis aos seus seguidores, que poderão curtir e comentar nos pagamentos. Apesar disso, o aplicativo salienta que os valores nunca são publicados para outras pessoas.
Depois de baixar o app, gratuitamente em seu smatphone, disponível nas plataformas App Store e Google Play, as pessoas criam um perfil no PicPay, que é identificado por um @. Este perfil pode ser aberto ou fechado, ou seja, perfil aberto pode ser seguido por qualquer pessoa e o perfil fechado só pode ser seguido quando há autorização do dono. Caso os usuários não queiram que algum pagamento seja visto nem por seus seguidores, ele pode optar por tornar a transação privada, neste caso apenas os envolvidos no pagamento poderão visualizar a mensagem.
Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…
Empresa de São Paulo é certificada para implantar e prestar suporte ao sistema IRIS de…
Mulheres representam apenas 17% dos cargos de presidência no Brasil, apesar da crescente presença no…
O investimento apoia a expansão contínua dos recursos de IA e inteligência comercial para mais…