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Estúdio-cadeia na Rede TV, TV Cultura no TO e branded na Fox

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O programa Operação de Risco que irá ao ar na noite deste sábado, 18, contará com novidade em seu cenário. A atração que será exibida a partir das 23h15 passa a contar com um estúdio-cadeia. A atração apresentada por Jorge Lordello e dirigida por Eduardo de Oliveira passará a ser exibida em ambiente que lembra uma detenção.

Voltado a mostrar o trabalho da polícia, o programa ganha outras novidades, conforme registra o site Observatório da Televisão. “Os episódios inéditos trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país”.

Nova afiliada da TV Cultura

Emissora pública mantida pela Fundação Padre Anchieta, órgão vinculado ao governo estadual de São Paulo, a TV Cultura dá mais um passo além do sinal no estado paulista. Desde quinta-feira, 16, o canal conta com mais uma afiliada na região Norte do país. A nova parceira é a TV Graciosa, sediada em Palmas. Além da capital do Tocantins, o conteúdo gerado pelo veículo de comunicação da capital paulista é exibido em Araguaína, segunda maior cidade do estado.

“Presente nas cinco regiões brasileiras, hoje as atrações da TV Cultura chegam a mais de 2000 municípios. ACultura conta com 100 emissoras afiliadas (geradoras e repetidoras), além de sua rede própria no Estado de São Paulo, com 207 retransmissoras. Dentro desse quadro, cerca de 126 milhões de pessoas têm acesso ao seu sinal em canal aberto”, destaca a equipe de comunicação da TV Cultura.

Branded content na Fox

O Grupo Fox dá vez ao branded content. Nesta semana, a empresa de comunicação anunciou que foi selecionada pela P&G para produzir o documentário “Desafiando o futuro: a transformação da água”. O conteúdo será exibido pelo National Geographic a partir da próxima quarta-feira, 22. O material audiovisual contou com gravações no Brail e em outros países da América Latina, como Argentina, Costa Rica e Panamá.

“Estamos muito contentes de termos sido eleitos pela P&G para impulsionar esta iniciativa. Sem dúvidas, a tela do National Geographic, que chega a mais de 60 milhões de lares de toda a região, ampliará rapidamente o projeto da P&G, contribuindo para a conscientização sobre este recurso tão vital como escasso, como é a água potável”, avalia o vice-presidente sênior da Fox Lab na América Latina, Fernando Semenzato.

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Redação

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