Estúdio-cadeia na Rede TV, TV Cultura no TO e branded na Fox

O programa Operação de Risco que irá ao ar na noite deste sábado, 18, contará com novidade em seu cenário. A atração que será exibida a partir das 23h15 passa a contar com um estúdio-cadeia. A atração apresentada por Jorge Lordello e dirigida por Eduardo de Oliveira passará a ser exibida em ambiente que lembra uma detenção.

Voltado a mostrar o trabalho da polícia, o programa ganha outras novidades, conforme registra o site Observatório da Televisão. “Os episódios inéditos trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país”.

Nova afiliada da TV Cultura

Emissora pública mantida pela Fundação Padre Anchieta, órgão vinculado ao governo estadual de São Paulo, a TV Cultura dá mais um passo além do sinal no estado paulista. Desde quinta-feira, 16, o canal conta com mais uma afiliada na região Norte do país. A nova parceira é a TV Graciosa, sediada em Palmas. Além da capital do Tocantins, o conteúdo gerado pelo veículo de comunicação da capital paulista é exibido em Araguaína, segunda maior cidade do estado.

“Presente nas cinco regiões brasileiras, hoje as atrações da TV Cultura chegam a mais de 2000 municípios. ACultura conta com 100 emissoras afiliadas (geradoras e repetidoras), além de sua rede própria no Estado de São Paulo, com 207 retransmissoras. Dentro desse quadro, cerca de 126 milhões de pessoas têm acesso ao seu sinal em canal aberto”, destaca a equipe de comunicação da TV Cultura.

Branded content na Fox

O Grupo Fox dá vez ao branded content. Nesta semana, a empresa de comunicação anunciou que foi selecionada pela P&G para produzir o documentário “Desafiando o futuro: a transformação da água”. O conteúdo será exibido pelo National Geographic a partir da próxima quarta-feira, 22. O material audiovisual contou com gravações no Brail e em outros países da América Latina, como Argentina, Costa Rica e Panamá.

“Estamos muito contentes de termos sido eleitos pela P&G para impulsionar esta iniciativa. Sem dúvidas, a tela do National Geographic, que chega a mais de 60 milhões de lares de toda a região, ampliará rapidamente o projeto da P&G, contribuindo para a conscientização sobre este recurso tão vital como escasso, como é a água potável”, avalia o vice-presidente sênior da Fox Lab na América Latina, Fernando Semenzato.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Imigração japonesa celebra 117 anos de história e amizade

Data celebra a força da maior comunidade nipônica fora do Japão e destaca espaços que…

18 horas ago

ANS avalia terapia para sinusite crônica com pólipos nasais

A ANS abriu a Consulta Pública nº 157 para avaliar a inclusão de um novo…

18 horas ago

RS2 colabora com a visa para fornecer solução global de processamento de pagamentos de ponta a ponta

A RS2, fornecedora global de software de pagamentos e soluções de processamento, anunciou hoje que…

18 horas ago

Golpes digitais com IA desafiam segurança da Previdência Social

O avanço dos deepfakes — vídeos e áudios falsos gerados por inteligência artificial — traz…

18 horas ago

Candidato revela perfil ao falar de defeitos e qualidades

Saber responder sobre defeitos e qualidades durante a entrevista de emprego pode impactar a decisão…

18 horas ago

Quedas de idosos crescem no inverno e merecem atenção

Fraturas na mão são mais comuns do que se imagina. Baixas temperaturas aumentam o risco…

18 horas ago