Portal Comunique-se

Estúdio da TV Senado vai receber nome de repórter cinematográfico vítima da Covid-19

Estúdio da TV Senado vai receber nome de repórter cinematográfico vítima da covid-19
Estúdio da TV Senado. (Imagem: Geraldo Magela/ /Agência Senado).

Carlos Alberto Pereira da Silva faleceu em agosto de 2020

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Repórter cinematográfico será homenageado em espaço da TV Senado. O nome Carlos Alberto Pereira da Silva será dado ao estúdio da emissora de televisão, em alusão ao ex-funcionário da Casa de Leis que faleceu em agosto de 2020, em decorrência da Covid-19. Segundo publicação da Agência Senado, a proposta é de autoria do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e foi aprovada pelo Plenário do Senado na última terça-feira (15).

Leia mais:

O cinegrafista fazia parte da equipe da TV Senado desde 1997 tinha 63 anos quando faleceu. O jornalista fazia parte do grupo de risco da doença e atuava sob o modelo de teletrabalho desde o início da pandemia. Sua morte foi lamentada em nota oficial assinada por Alcolumbre, na época presidente do Senado Federal.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner