29/10/2020 –
A Suvinil, presente na casa de milhares de brasileiros e em todas as regiões do país, apresenta em primeira mão seu estudo anual de tendências em cores. O Suvinil Revela 2021, assinado por Michell Lott, jornalista, diretor criativo e consultor de cores da marca, convida todos para vivenciar uma imersão alinhada ao momento atual e às perspectivas para o próximo ano, essa temporada de ressignificação que invadiu não apenas o Brasil, mas o mundo. Com um mergulho intenso ditado pelo distanciamento social e, com ele, uma montanha-russa de sentimentos que passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, o novo estudo de tendências da Suvinil é marcado pela transformação que invadiu as sensações e emoções individuais e, também, o jeito de morar e vivenciar a Casa, revelando “Meia-Luz” como a cor do ano 2021, além das paletas batizadas com os temas: RESGATE, CONSCIÊNCIA e CONEXÃO.
Em 2020, experienciou-se um momento que cessou essa engrenagem fluída e rápida que impulsiona o planeta Terra, fazendo com que a rotina fosse alterada e tivesse novo ritmo, distanciando pessoas e desmaterializando a sociedade, em um grande incentivo à reflexão e à adoção de novos modos de viver. Neste contexto desafiador, que demanda por transformação, a cor vem como um antídoto, a primeira escolha para iniciar um ciclo de mudanças. Assim, lembrando momentos de pausa, respiro e contemplação, Suvinil apresenta “Meia-Luz”, uma cor que, inspirada no degrade do pôr-do-sol, imprime um elo entre sonhos e realidade, representando um lugar entre mundos: Dia e Noite, Céu e Terra, Real e Virtual, Antes e Depois.
Com um estudo aprofundado que retrata uma época que ficará marcada para sempre, na qual as pessoas começaram a olhar atentamente para seus sentimentos e o interior de suas vidas e de suas casas, revisitando hábitos da vida, Suvinil Revela 2021 provoca uma imersão entre passado, presente e futuro, “Se abraçarmos o presente como ele é, teremos a chave para compreender a importância dos detalhes, poderemos aprender como as cores causam impacto direto em nós. Elas são energia e podem transmitir paz, serenidade, alegria, movimento, luz e sombra. É a dose diária de vigor que precisamos”, explica Sylvia Gracia, Consultora de Marketing – Cor e Conteúdo na Suvinil.
O estudo de tendências está materializado no documentário “As Cores como Antídoto”, produzido com exclusividade por Nani Rodrigues e Marcos Londero da @brejo.co e com trilha desenvolvida por Éfiro @efirocha. Para conhecer na integra, acesse aqui.
Para baixar o catálogo completo acesse: Suvinil.com.br/tendências. Acompanhe a inspirações da marca e o perfil do Instagram @tintas_suvinil ou acesse o Pinterest: https://br.pinterest.com/tintassuvinil/
Ficha Técnica Suvinil Revela 2021:
PESQUISA, CONCEITO, DIREÇÃO CRIATIVA E EDIÇÃO – Michell Lott – @lottlott;
CONSULTORIA DE PESQUISA – Lili Tedde e studio Edelkoort Brasil – @lilitedde;
DESIGNERS CONSULTORES – Nicole Tomazi e Sergio Cabral – @nicoletomazi e @osergiocabral;
TEXTO – Julia Anadam – @julia.anadam;
PRODUÇÃO EXECUTIVA – Vitória Mazzoni – @vimabi_;
PROJETO GRÁFICO E DESIGN – Paula Bustamante – @paula_bustamante;
FOTOS – André Klotz – @andreklotz;
Nani Rodrigues e Marcos Lôndero (Brejo) – @brejo.co;
ASSISTÊNCIA DE FOTOGRAFIA – Wesley Emes – @wesleydiegoemes;
REVISÃO – Marley Galvão – @marleygalvaojornalista;
Website: http://www.suvinil.com.br/tendências
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…