Categories: noticias-corporativas

Eurofarma é a nova conta do Growth Lab da agência Rock

São Paulo, SP 17/12/2020 – “Desafio é entender o novo momento do shopper.”

Converter mais vendas por meio de novas estratégias digitais. Essa é a missão da Rock, que irá desenvolver um projeto de digital trade marketing e avaliar o comportamento de três grandes marcas da Eurofarma – MAQDERMA, COGMAX e FEMINIS, em sete canais distintos. Por meio de um plano de ação estratégico, a Rock conseguirá medir os resultados das ações propostas e desenhar a melhor estratégia de growth digital.

“O desafio é entender o novo momento do shopper e, por meio de ferramentas proprietárias, utilizar, de maneira contínua, dados sobre o comportamento desses potenciais clientes para criar um pensamento estratégico para toda a jornada – para gerar tráfego, promover destaque, o conteúdo certo e ser decisivo para impulsionar a conversão nos canais digitais que comercializam os principais produtos da marca”, afirma Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

“Este é mais um passo da companhia em seu projeto de transformação digital e cobertura da jornada do paciente. Recentemente, lançamos nossa plataforma de e-commerce e, assim, queremos utilizar as melhores ferramentas do marketing digital para criar experiências personalizadas e eficientes do consumidor junto aos nossos meios, facilitando o acesso aos nossos produtos e a informações que contribuam para sucesso terapêutico e bem-estar”, completa Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital na Eurofarma

A conta será atendida pelo recém-formado Growth Lab, serviço inédito no segmento com ação integrada que oferece um novo modelo de negócio com foco em estratégias omnichannel para aquisição de clientes e conversão de vendas.

Este novo Lab é liderado por Maine Gurzoni, CBO & Growth, e Carlos Gurgel, CCO, e formado por uma equipe multidisciplinar que conta com Jorge Sato como diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

1 dia ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

2 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

2 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

2 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

2 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

2 dias ago