Categories: noticias-corporativas

Eurofarma é a nova conta do Growth Lab da agência Rock

São Paulo, SP 17/12/2020 – “Desafio é entender o novo momento do shopper.”

Converter mais vendas por meio de novas estratégias digitais. Essa é a missão da Rock, que irá desenvolver um projeto de digital trade marketing e avaliar o comportamento de três grandes marcas da Eurofarma – MAQDERMA, COGMAX e FEMINIS, em sete canais distintos. Por meio de um plano de ação estratégico, a Rock conseguirá medir os resultados das ações propostas e desenhar a melhor estratégia de growth digital.

“O desafio é entender o novo momento do shopper e, por meio de ferramentas proprietárias, utilizar, de maneira contínua, dados sobre o comportamento desses potenciais clientes para criar um pensamento estratégico para toda a jornada – para gerar tráfego, promover destaque, o conteúdo certo e ser decisivo para impulsionar a conversão nos canais digitais que comercializam os principais produtos da marca”, afirma Jorge Sato, diretor de Estratégia da agência.

“Este é mais um passo da companhia em seu projeto de transformação digital e cobertura da jornada do paciente. Recentemente, lançamos nossa plataforma de e-commerce e, assim, queremos utilizar as melhores ferramentas do marketing digital para criar experiências personalizadas e eficientes do consumidor junto aos nossos meios, facilitando o acesso aos nossos produtos e a informações que contribuam para sucesso terapêutico e bem-estar”, completa Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital na Eurofarma

A conta será atendida pelo recém-formado Growth Lab, serviço inédito no segmento com ação integrada que oferece um novo modelo de negócio com foco em estratégias omnichannel para aquisição de clientes e conversão de vendas.

Este novo Lab é liderado por Maine Gurzoni, CBO & Growth, e Carlos Gurgel, CCO, e formado por uma equipe multidisciplinar que conta com Jorge Sato como diretor de Estratégia, Nichollas Mafra como Growth Leader (ex-Isobar), Felipe Garrido como Head Digital (ex-FullBar), Felipe Oliveira no cargo de Media Omnichannel e Henrique Varrichio como Head de Data Intelligence (ex-Tracylocke).

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Cresce o interesse pelo consórcio como investimento

Ao longo de mais de seis décadas de criação do consórcio, milhões de brasileiros realizaram…

2 dias ago

Atleta do handebol amplia projeto do terceiro setor

A atleta da seleção brasileira e do Benfica (Portugal), Samara Vieira, colhe frutos na área…

2 dias ago

Especialistas dão dicas de cuidados com a saúde no verão

Orientações são da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e envolvem reforço na hidratação, evitar mudanças repentinas…

2 dias ago

Bitget mescla tokens BGB e BWB, promovendo um ecossistema on-chain unificado

VICTORIA, Seychelles, Dec. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) --  A Bitget, a principal empresa de negociação…

2 dias ago

Clínicas odontológicas usam CRM para otimizar WhatsApp

Especialista da Prospecta Odonto explica que clínicas de odontologia optam por uma ferramenta de CRM…

2 dias ago

Tecnologia muda processos de RH e gestão de benefícios

Para 79% dos tomadores de decisão, a utilização das plataformas de gerenciamento de RH é…

2 dias ago