10/9/2020 –
O mundo vive uma nova relação com a tecnologia – e a revolução digital, que já estava em curso, acabou acelerada pela pandemia e o isolamento social. Como as pessoas deverão se comportar daqui para a frente, serão digitais para sempre? Essa transformação será apenas emergencial ou duradoura? Alguns setores, como o financeiro, já começam a mensurar os impactos dessa mudança. Uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 74% das transações bancárias realizadas no mês de junho foram realizadas por canais digitais, com os smartphones sendo responsáveis por 67% das operações.
Gestores e profissionais devem estar preparados para esse cenário, com novas normas e formas de operação. Uma nova realidade em que a inteligência artificial vai estar cada vez mais presente, em que a digitalização e a descentralização de canais e meios de pagamento vão tornar o dinheiro omnichannel. Todas essas questões são debatidas durante o Voice Experience Network, um evento promovido pela PhoneTrack, startup de inteligência artificial aplicada à voz.
Planejado para profissionais das áreas de marketing, performance, tecnologia e inovação do mercado financeiro, o evento, 100% on-line, traz, entre os dias 10 e 25 de setembro, palestras e debates distribuídos em sete macro temas: geração de demanda, dados e performance, branding, usabilidade, estratégia, inovação, além de atendimento e relacionamento. De acordo com o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco, o evento nasceu da necessidade de promover e estimular o debate sobre questões que podem significar a evolução e a sobrevivência dos negócios, além da melhoria das relações entre empresas e consumidores. “Somos uma empresa que tem compromisso com a inovação. Nossa missão é atuar junto ao mercado oferecendo inteligência de dados aplicada à voz que possam ajudar na definição de estratégias de marketing, vendas e gestão. Por isso, ampliar o conhecimento e ajudar o mundo a se preparar para os novos tempos é tão importante”, afirma Pacheco.
O evento traz ao todo 25 palestrantes em 18 horas de palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (www.voicexperience.network). Entre os parceiros e palestrantes do Voice Experience Network estão grandes players do mercado financeiro e de tecnologia, como Sicredi, Idwall, Tecnobank, Ebanx, Banco Daycoval, Ilumeo e Simply.
Serviço:
Voice Experience Network
Data: 10 a 25 de setembro
Inscrições, programação completa e palestras: www.voicexperience.network
Sobre a PhoneTrack:
A PhoneTrack é uma startup paranaense que transforma a relação entre empresas e consumidores por meio da inteligência aplicada à voz. A empresa acredita que o papel da voz, além de ser um canal de contato, é também atuar como fonte de dados que podem ser utilizados nas estratégias de conversão e vendas. Desde 2015, já foram analisados 100 milhões de minutos e 8 milhões de ligações de consumidores únicos. Atualmente, mais de 200 agências e 1.200 concessionárias automotivas utilizam a tecnologia. O compromisso da PhoneTrack é com a inovação e colaboração no desenvolvimento data-driven das agências e empresas, a fim de atender as necessidades do mercado.
Website: http://www.voicexperience.network