10/9/2020 –
O mundo vive uma nova relação com a tecnologia – e a revolução digital, que já estava em curso, acabou acelerada pela pandemia e o isolamento social. Como as pessoas deverão se comportar daqui para a frente, serão digitais para sempre? Essa transformação será apenas emergencial ou duradoura? Alguns setores, como o financeiro, já começam a mensurar os impactos dessa mudança. Uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 74% das transações bancárias realizadas no mês de junho foram realizadas por canais digitais, com os smartphones sendo responsáveis por 67% das operações.
Gestores e profissionais devem estar preparados para esse cenário, com novas normas e formas de operação. Uma nova realidade em que a inteligência artificial vai estar cada vez mais presente, em que a digitalização e a descentralização de canais e meios de pagamento vão tornar o dinheiro omnichannel. Todas essas questões são debatidas durante o Voice Experience Network, um evento promovido pela PhoneTrack, startup de inteligência artificial aplicada à voz.
Planejado para profissionais das áreas de marketing, performance, tecnologia e inovação do mercado financeiro, o evento, 100% on-line, traz, entre os dias 10 e 25 de setembro, palestras e debates distribuídos em sete macro temas: geração de demanda, dados e performance, branding, usabilidade, estratégia, inovação, além de atendimento e relacionamento. De acordo com o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco, o evento nasceu da necessidade de promover e estimular o debate sobre questões que podem significar a evolução e a sobrevivência dos negócios, além da melhoria das relações entre empresas e consumidores. “Somos uma empresa que tem compromisso com a inovação. Nossa missão é atuar junto ao mercado oferecendo inteligência de dados aplicada à voz que possam ajudar na definição de estratégias de marketing, vendas e gestão. Por isso, ampliar o conhecimento e ajudar o mundo a se preparar para os novos tempos é tão importante”, afirma Pacheco.
O evento traz ao todo 25 palestrantes em 18 horas de palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (www.voicexperience.network). Entre os parceiros e palestrantes do Voice Experience Network estão grandes players do mercado financeiro e de tecnologia, como Sicredi, Idwall, Tecnobank, Ebanx, Banco Daycoval, Ilumeo e Simply.
Serviço:
Voice Experience Network
Data: 10 a 25 de setembro
Inscrições, programação completa e palestras: www.voicexperience.network
Sobre a PhoneTrack:
A PhoneTrack é uma startup paranaense que transforma a relação entre empresas e consumidores por meio da inteligência aplicada à voz. A empresa acredita que o papel da voz, além de ser um canal de contato, é também atuar como fonte de dados que podem ser utilizados nas estratégias de conversão e vendas. Desde 2015, já foram analisados 100 milhões de minutos e 8 milhões de ligações de consumidores únicos. Atualmente, mais de 200 agências e 1.200 concessionárias automotivas utilizam a tecnologia. O compromisso da PhoneTrack é com a inovação e colaboração no desenvolvimento data-driven das agências e empresas, a fim de atender as necessidades do mercado.
Website: http://www.voicexperience.network
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…