Categories: noticias-corporativas

Evento global promove debates sobre mídia e publicidade digital

São Paulo, SP 18/5/2021 – “Embora a maioria dos tópicos seja tratada em um nível global, não é mais possível ignorar as regulamentações, culturas, práticas e organizações locais.”

Embora as viagens e as interações presenciais ainda enfrentem incertezas neste momento, a indústria da publicidade digital não parou e segue inovando. Com esse avanço constante, os players precisam promover discussões sobre os desafios e oportunidades que impactam anunciantes, publishers e toda a cadeia adtech.

Organizado pela Smart em parceria com a Liveramp, ID5, Gameloft, HUMAN (anteriormente WhiteOps), Showheroes, BCN, JW Player e Reach PLC, o Global Adtech Media Event apresentará entre os dias 7 e 10 de Junho de 2021 as tendências do mercado através de perspectivas globais e locais com uma série de painéis e mesas redondas, em inglês ou nos idiomas locais, acessível para todos de forma digital.

“Embora a maioria dos tópicos do nosso setor seja tratada em um nível global, não é mais possível ignorar as regulamentações, culturas, práticas e organizações locais que influenciam de maneira única cada mercado. O Global Adtech Media Event tem como objetivo refletir a diversidade desse cenário na publicidade”, comenta Arnaud Créput – CEO da Smart.

Esses especialistas que encaram diariamente os desafios e desenvolvem continuamente as inovações para a indústria trarão seus insights e discutirão em painéis virtuais temas como identidade, mídia programática, CTV e muito mais.

O Brasil contará com um painel em português no dia 7 de junho sobre a mídia programática na visão de Trading Desks e Publishers. A conversa terá a participação de Bruno Bush da Webedia Brazil, Pericles Pires da Wunderman Thompson e mediação de Taísa Pereira, Country Manager da Smart no Brasil.

“Criar nosso painel local dentro do evento global estimula as discussões sobre os impactos das grandes mudanças e tendências do mercado digital brasileiro, além de conectar todos os setores envolvidos na publicidade digital. Assuntos como a LGPD, as diretrizes de consentimento, a morte do cookie anunciada pelo Google e a consolidação do streaming, são pautas importantes para o Brasil e precisamos cada vez mais conectar Adtechs, Buyers e Publishers, promovendo assim uma comunicação transparente, mantendo a responsabilidade de cada um nesta cadeia, de forma a manter a saúde deste mercado”, finaliza Taísa Pereira.

 

Serviço

Global Adtech Media Event

De 7 a 10 de junho

Inscrições pelo site Global Adtech Media Event

Gratuito

 

Website: http://www.globaladtechmediaevent.com

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago