São Paulo 1/6/2021 –
Profissionais de mídia e publicidade digital podem aproveitar os últimos dias de inscrições gratuitas para o evento online, Global Adtech Media Event, que será realizado na próxima semana entre os dias 7 e 10 de Junho.
Organizado pela Smart em parceria com a Liveramp, ID5, Gameloft, HUMAN (anteriormente WhiteOps), Showheroes, BCN, JW Player e Reach PLC, o evento debaterá com profissionais de todo o mundo as tendências do mercado de publicidade digital através de perspectivas globais e locais.
Os desafios do fim do cookie, as novas iniciativas de combate a fraudes, o crescimento da connect TV e seus formatos de publicidade são alguns dos temas que serão discutidos durante o evento. Além disso, o evento promoverá debates sobre dados, privacidade, monetização, inteligência artificial e segmentação contextual.
O Brasil contará com um painel no dia 7 de junho sobre os desafios da comunicação entre os parceiros na mídia programática e quais caminhos podem ser trilhados para promover diálogos mais transparentes. A conversa terá a participação de Bruno Bush, da Webedia Brazil, Pericles Pires, da Wunderman Thompson, Eduardo Perez, da Globo e mediação de Taísa Pereira, Country Manager da Smart no Brasil.
Abaixo é possível conferir a programação completa e garantir a inscrição no site do evento.
Serviço
Global Adtech Media Event
De 7 a 10 de junho
Inscrições pelo site Global Adtech Media Event
Gratuito
Website: https://globaladtechmediaevent.com/
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente