Categories: noticias-corporativas

Evento gratuito promove debate sobre publicidade digital

São Paulo 1/12/2020 –

O ano de 2020 foi atípico e difícil em muitos aspectos e para discutir o impacto desse cenário na mídia digital, acontece entre os dias 7 e 9 de dezembro, o Winter Adtech, evento virtual e gratuito que promoverá conversas e interações sobre os principais temas da publicidade digital da atualidade.

Privacidade do usuário, Economia do Consentimento, o boom das negociações de mídia via Private Marketplace, novas oportunidades com a TV conectada serão alguns dos temas abordados durante o evento virtual.

Apresentado pela Smart Adserver, Samsung Ads, LiveRamp, MediaMath, Captify e MadHive, o Winter Adtech contará com mais de 15 mesas de debate em sua programação trazendo o ponto de vista grandes profissionais do mercado, além de dados e insights de diversos especialistas da mídia digital de todo mundo.

Serviço

Winter Adtech Virtual Event

De 7 a 9 de dezembro

Inscrições pelo site www.winteradtechvirtualevent.com

Gratuito


A Smart
AdServer (www.smartadserver.com)

Smart AdServer é a principal plataforma independente de monetização de anúncios criada para premium publishers atenderem aos compradores mais exigentes. A plataforma é totalmente transparente com a abordagem de negócios e parcerias compartilhados que permitem que os premium publishers e as marcas obtenham em cada oportunidade um valor justo pelos anúncios. A Smart AdServer oferece aos publishers a certeza de terem o controle de todas as variáveis combinando melhores modelos, canais e formatos em uma transação, ao mesmo tempo que podem ativar a audiência certa agregando mais valor ao negócio. A Smart AdServer trabalha diretamente com mais de 1.000 publishers em todo o mundo, incluindo a Financial Times, Groupe Marie Claire, TracFone, Le Figaro, Leboncoin, Altice Media Publicité e IMGUR para fornecer anúncios display, em vídeo, native e rich-media para mais de 50.000 sites e aplicativos. Listada no ranking da Deloitte Technology Fast 500 EMEA. A Smart AdServer opera 12 escritórios em todo o mundo e lidera a tarefa de criar um ecossistema transparente baseada na qualidade. A Smart AdServer é uma empresa “GDPR ready”, certificada pela especialista independente em proteção de dados, ePrivacy GmbH.

Website: https://smartadserver.com/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

SPAR Brasil abre mais de 150 vagas em todo o Brasil

Empresa entre as líderes em merchandising possui diversas oportunidades abertas

11 horas ago

Refugiados no Brasil possuem direitos previstos em lei

Planeta de TODOS completa 8 anos de atuação com um trabalho de acolhimento humanitário, ação…

11 horas ago

Cuidados com a pele ajudam a identificar sinais de câncer

Médica explica os cuidados diários para cuidar da saúde da pele e quando alguma mancha…

11 horas ago

Empresas de logística investem em gestão de riscos

Natal cria alta demanda e impõe desafios para a operação de entregas

11 horas ago

Profissionais de tech não temem impactos da IA na carreira

Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…

11 horas ago

IEG: insights importantes marcam o High Potential Program

High Potential Program Shared Services 2024, programa de treinamento para formação de líderes de CSC…

11 horas ago