Encontro apresenta técnicas de Inbound Marketing para empresas de TI
Os interessados em Inbound Marketing para empresas de TI têm encontro marcado em 22 de setembro, em Florianópolis. O evento é promovido pela Dialetto, agência de comunicação especializada em tecnologia, e conta com palestras de Gabi Gonçalo e Diego Cardoso. Ao longo do evento, temas como SEO avançado no setor de tecnologia, lead nurturing e lead enrichment para B2B, e-mail marketing persuasivo, redes sociais para tecnologia: não basta gerar buzz e como alcançar a integração marketing-vendas serão abordados.
Para o diretor da Dialetto e um dos organizadores do evento, Rodrigo Lóssio, alguns desafios são muito comuns nesse segmento. “Elas não buscam apenas atrair interessados nos produtos. O interesse real está em gerar novos prospects qualificados, reduzir o ciclo de vendas e o custo de aquisição de clientes. Todos esses objetivos são bem atendidos pelo Inbound, desde que a estratégia seja bem executada.”
Para conhecer a programação e se inscrever, acesse este link.
Netshoes e Zattini abrem seus marketplaces para causa social
Os produtos do movimento social Arts Of The World agora fazem parte do marketplace da Netshoes e a Zattini. As empresas informam que as vendas tem renda 100% destinada à causa social da Arts, que ajuda crianças e adolescentes na África para que tenham acesso a necessidades básicas e educação.
“Para nós da Netshoes, é uma imensa honra poder colaborar com um projeto tão nobre como esse. Afinal, além de nos identificarmos com a causa da Arts, as forças que os movem – a arte e a moda – também fazem parte do nosso DNA, seja por meio do esporte ou da cultura lifestyle”, destaca o head de Marketplace da Netshoes, Mauro Lopez.