Os interessados em Inbound Marketing para empresas de TI têm encontro marcado em 22 de setembro, em Florianópolis. O evento é promovido pela Dialetto, agência de comunicação especializada em tecnologia, e conta com palestras de Gabi Gonçalo e Diego Cardoso. Ao longo do evento, temas como SEO avançado no setor de tecnologia, lead nurturing e lead enrichment para B2B, e-mail marketing persuasivo, redes sociais para tecnologia: não basta gerar buzz e como alcançar a integração marketing-vendas serão abordados.
Para o diretor da Dialetto e um dos organizadores do evento, Rodrigo Lóssio, alguns desafios são muito comuns nesse segmento. “Elas não buscam apenas atrair interessados nos produtos. O interesse real está em gerar novos prospects qualificados, reduzir o ciclo de vendas e o custo de aquisição de clientes. Todos esses objetivos são bem atendidos pelo Inbound, desde que a estratégia seja bem executada.”
Para conhecer a programação e se inscrever, acesse este link.
Os produtos do movimento social Arts Of The World agora fazem parte do marketplace da Netshoes e a Zattini. As empresas informam que as vendas tem renda 100% destinada à causa social da Arts, que ajuda crianças e adolescentes na África para que tenham acesso a necessidades básicas e educação.
“Para nós da Netshoes, é uma imensa honra poder colaborar com um projeto tão nobre como esse. Afinal, além de nos identificarmos com a causa da Arts, as forças que os movem – a arte e a moda – também fazem parte do nosso DNA, seja por meio do esporte ou da cultura lifestyle”, destaca o head de Marketplace da Netshoes, Mauro Lopez.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…